1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mapas da Terra Média (livro Devir) tem boa impressão?

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por gargamel, 20 Abr 2004.

1. gargamel

gargamel Usuário

Galera, no meu serviço compraram um scaner de alta-definição (cilindrico) e uma plotter de impressão digital.............

Gostaria de saber se aqueles mapas para jogos (RPG) da Terra Média tem boa impressão, pois gostaria de escaniá-lo e fazer um banner pro meu quarto tipo 3,00m X 3,00m de tamanho, tá bom? hehehehe

Valew!

2. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

Meu marido me deu de aniversario, comprou na DEVIR os mapas na Terra Média, sabe, com o Gandalf na capa....A impressão é 100%.

Assim que eu tiver grana vou colocar moldura neles e colocá-los na escada de casa, na ordem na trilogia, começando pelo Condado e terminando em Mordor.

O problema é o preço para emoldurar...Fiz um orçamento de 120,00. :disgusti:

3. led_z

led_z Usuário

Pow, isso para os 7 mapas? Eu tb comprei os mapas da TM, e como jah tenho o mapa de Forgothen Realms numa moldura no quarto, eu queria fazer dos mapas do SdA tb...se eu conseguir fazer os 7 por 120, to feliz...
    Soh o FR saiu por 34 acho...mas tinha vidro anti-reflexo, e tudo...
    Acho q vou fazer o SdA um pouco mais simples, e o segundo mapa de FR, eu to pensando em uma protecao de acrilico...tenho q achar algo assim...

Amo os meus mapinhas... :grinlove:
    huahahahah :twisted:

4. *Th*

*Th* Usuário

Eu estou afim de comprar este livro. Vale a pena?

5. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

Sim, eu acho, os mapas tem uma definição muito boa, ficam lindos enquadrados...

Eles têm um tamanho legal também.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

tava pensando em comprar mas agora toh sem dinheiro mas quem sabe mais tarde.....

7. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

Pede de presente.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

faz como eu... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

8. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

De todos os suprimentos os mapas são os que tem o melhor custo benficio?

Compartilhar