• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas da Terra Média lançado no Brasil

Skywalker

Great Old One
Já disponível para fãs e jogadores de RPG os Mapas da Terra-média. Impressos em papel de qualidade superior medindo 42x54cm cada um, que abrangem todo o oeste da Terra-Média.



São ao todo 6 mapas mais um caderno com explicações e detalhes sobre eles. Diferente da edição original em inglês, a edição nacional conta com um mapa a mais, que abrange toda a Terra-média

O Mapas da Terra-Média inclui:
• • 06 mapas de qualidade superior medindo 42x54cm cada um, que abrangem todo o oeste da Terra-Média e retratam:

• O Condado, incluindo a Colina dos Túmulos, Bree e a Colina das Torres.

• Gondor Oeste, incluindo as Montanhas Brancas, Edhellond e Dol Amroth.

• Gondor Leste, incluindo o delta de Anduin, Emyn Arnen e as Minas Tirith.

• Rohan, incluindo o Abismo de Helm, Floresta de Fangorn e a Queda de Rauros.

• Eregion, incluindo Valfenda, Moria e Lothlórien.

• Mordor, incluindo Ithilien, Orodruin, e as Minas Morgul.

• • Um mapa geral da Terra-Média medindo 42x54cm (exclusivo da versão nacional)

• • Um guia com 32 páginas das regiões da Terra-Média,com referências para cada um dos mapas incluídos neste conjunto.

É um suplemento muito interessante, ressalvando o fato de que não tem o mapa de Rhovanion e Eriador foi errôneamente batizada Eregion... e palmas para a Devir! A edição nacional vem com um mapa extra! O mapa geral de toda a Terra média! :clap:
 
Essa e a primeira vez que algo vem para o Brasil e nao ha em outros lugares.

Procurei na Devir e num achei o preco outra vez alguem tem um link d onde esta?
 
Ué, e o Atlas da Terra Média? :?

Será que eles vão vender esse aí em livrarias também, ou só online? De repente compensa folhear antes, pra ver se vale o preço mesmo. :|
 
Eu pensei que fosse o Atlas da Terra Média... mas acho que esse pode até dar uma ajudinha... só, espero que, como disse o Gildor, que esteja à venda em livrarias... :)
 
Bem interessante isso. Pq só com os mapas do livro, não dá. E a Devir tem que aproveitar essa onda do filme pra lançar mais material do SDA. Pois mais gente vai comprar, não só o publico mais fiel.
 
Acho que jah vou comprar :D...finalmente o Brasil está com alguns créditos a mais em relação a materiais de SdA, :obiggraz: mas será que está taum perfeito como o Mestre fez?? :o?:...Tomara!

________________________
"Hope fades
into the world of night
through shadows falling
out of memory and time"
 
Pô, alguém sabe se vai (e qdo) vão vender isso sem ser online? Tb acho q seria melhor dar uma olhada antes de comprar. Mas a iniciativa é o máximo! Eu sempre achei que deviam ter feito um mapa grande da terra-média pra dar pra acompanhar melhor o livro (é difícil ficar lendo e voltando pra ver o mapa toda hora :) )
Podiam também fazer um poster "dupla face" do retorno do Rei e no verso a Terra Média (a UCI sempre faz poster de promoção rpa qm compra o combo - q é um roubo de caro - podiam fazer esse poster, td mundo ia qrer!) :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo