1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mapas da Terra Média lançado no Brasil

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 21 Nov 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Já disponível para fãs e jogadores de RPG os Mapas da Terra-média. Impressos em papel de qualidade superior medindo 42x54cm cada um, que abrangem todo o oeste da Terra-Média.

São ao todo 6 mapas mais um caderno com explicações e detalhes sobre eles. Diferente da edição original em inglês, a edição nacional conta com um mapa a mais, que abrange toda a Terra-média

O Mapas da Terra-Média inclui:
    • • 06 mapas de qualidade superior medindo 42x54cm cada um, que abrangem todo o oeste da Terra-Média e retratam:

• O Condado, incluindo a Colina dos Túmulos, Bree e a Colina das Torres.

• Gondor Oeste, incluindo as Montanhas Brancas, Edhellond e Dol Amroth.

• Gondor Leste, incluindo o delta de Anduin, Emyn Arnen e as Minas Tirith.

• Rohan, incluindo o Abismo de Helm, Floresta de Fangorn e a Queda de Rauros.

• Eregion, incluindo Valfenda, Moria e Lothlórien.

• Mordor, incluindo Ithilien, Orodruin, e as Minas Morgul.

• • Um mapa geral da Terra-Média medindo 42x54cm (exclusivo da versão nacional)

• • Um guia com 32 páginas das regiões da Terra-Média,com referências para cada um dos mapas incluídos neste conjunto.

É um suplemento muito interessante, ressalvando o fato de que não tem o mapa de Rhovanion e Eriador foi errôneamente batizada Eregion... e palmas para a Devir! A edição nacional vem com um mapa extra! O mapa geral de toda a Terra média! :clap:

2. Metz

Metz ...

Essa e a primeira vez que algo vem para o Brasil e nao ha em outros lugares.

Procurei na Devir e num achei o preco outra vez alguem tem um link d onde esta?

3. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

aqui Mithrandir:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tem q ir na devir.net :wink:
    E até q não está caro.

Nossa achei muito legal essa iniciativa. E tbm não serve só para aqueles q jogam RPG, mas para quem está mais interessando na geografia da terra media.

Boa Noticia!

4. Gildor

Gildor Usuário

Ué, e o Atlas da Terra Média? :?

Será que eles vão vender esse aí em livrarias também, ou só online? De repente compensa folhear antes, pra ver se vale o preço mesmo. :|

5. Link

Link The Hero of Time

Eu pensei que fosse o Atlas da Terra Média... mas acho que esse pode até dar uma ajudinha... só, espero que, como disse o Gildor, que esteja à venda em livrarias... :)

6. Menello

Menello Usuário

Bem interessante isso. Pq só com os mapas do livro, não dá. E a Devir tem que aproveitar essa onda do filme pra lançar mais material do SDA. Pois mais gente vai comprar, não só o publico mais fiel.

7. Mith

Mith This server is too busy!

Acho que jah vou comprar :D...finalmente o Brasil está com alguns créditos a mais em relação a materiais de SdA, :obiggraz: mas será que está taum perfeito como o Mestre fez?? :o?:...Tomara!

out of memory and time"

8. _PiPPiN_

_PiPPiN_ Usuário

nossa!!!
    é muito legal (pelo menos as imagens)
    espero para comprar o meu...
    :D T+ :D
    25/12/2003 :wall:

9. Pô, alguém sabe se vai (e qdo) vão vender isso sem ser online? Tb acho q seria melhor dar uma olhada antes de comprar. Mas a iniciativa é o máximo! Eu sempre achei que deviam ter feito um mapa grande da terra-média pra dar pra acompanhar melhor o livro (é difícil ficar lendo e voltando pra ver o mapa toda hora :) )
    Podiam também fazer um poster "dupla face" do retorno do Rei e no verso a Terra Média (a UCI sempre faz poster de promoção rpa qm compra o combo - q é um roubo de caro - podiam fazer esse poster, td mundo ia qrer!) :D

Compartilhar