• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas da Terra-Média 2: Cidades e Fortalezas

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Será lançado pela Devir no Brasil, mais este suplemento para o RPG Senhor dos Anéis.

Conteúdo:

- Seis mapas que retratam várias das lendárias cidades e fortalezas da Terra-média:

- Abismo de Helm, o reduto na montanha dos Rohirrin
- Minas Tirith, o legado da árvore branca
- Umbar, o porto dos corsários
- Edoras, moradia dos reis de Rohan
- Valfenda, lar de Elrond e a Última Casa Amigável
- Isengard, fortaleza da Mão Branca

- Guia com 32 páginas que descreve a estrutura, os lugares, a cultura e as pessoas associadas a cada um dos mapas presentes.

minas.jpg


Mais informações podem ser encontradas aqui.
 
Hum, achei estranho essa figura de Minas Tirith... Pelo que eu saiba a "subida" para cada portão não se localizava de forma reta, direta, e sim ficavam nas várias extremidades de cada muralha :think: .
 
Hum, achei estranho essa figura de Minas Tirith... Pelo que eu saiba a "subida" para cada portão não se localizava de forma reta, direta, e sim ficavam nas várias extremidades de cada muralha .
Assim que está desenhado. Um de um lado o outro de outro.
O estranho é que o Maps of ME 2 não foi lançado ainda nem lá fora...
Aqui fala que já foi lançado, em Agosto de 2003.
 
BLIND WIZARD disse:
O estranho é que o Maps of ME 2 não foi lançado ainda nem lá fora...
Aqui fala que já foi lançado, em Agosto de 2003.

Não dá pra considerar a agenda de lançamentos da Decipher. Acontece que eu sou tester deles e deveria ter recebido. Só que além de eu não ter recebido, nenhum outro dos testers do mundo recebeu... nem falaram absolutamente nada sobre isso no fórum deles....
 
Acho que vai ser interessante! O que eu queria ver mesmo é o mapa de Valefenda. Alguem tem um preview aí?
 
O foda é q eu to esperando esse livro ja faz um bom tempo. Desde o dia em q comprei o livro dos monstros e o basico, mas falta esse e a Sociedade do anel, tb falta verba, mas isso é detalhe :disgusti:
 
Muito legal os mapas. Eles podem ajudar muitos mestres a utilizarem em suas aventuras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo