1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mapas da Terra-Média 2: Cidades e Fortalezas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por BLIND WIZARD, 8 Nov 2004.

1. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Será lançado pela Devir no Brasil, mais este suplemento para o RPG Senhor dos Anéis.

Conteúdo:

- Seis mapas que retratam várias das lendárias cidades e fortalezas da Terra-média:

- Abismo de Helm, o reduto na montanha dos Rohirrin
    - Minas Tirith, o legado da árvore branca
    - Umbar, o porto dos corsários
    - Edoras, moradia dos reis de Rohan
    - Valfenda, lar de Elrond e a Última Casa Amigável
    - Isengard, fortaleza da Mão Branca

- Guia com 32 páginas que descreve a estrutura, os lugares, a cultura e as pessoas associadas a cada um dos mapas presentes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais informações podem ser encontradas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Massa!!!! Que coisa linda, os detalhes estão ótimos!!!!!!!

3. Mith

Mith This server is too busy!

Lindo, não tem previsão de quando irá sair? :roll:

4. BLIND WIZARD

Mandei um e-mail para lá, quando me responderem eu coloco aqui.

5. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Hum, achei estranho essa figura de Minas Tirith... Pelo que eu saiba a "subida" para cada portão não se localizava de forma reta, direta, e sim ficavam nas várias extremidades de cada muralha :think: .

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

O estranho é que o Maps of ME 2 não foi lançado ainda nem lá fora... :think:

7. BLIND WIZARD

Assim que está desenhado. Um de um lado o outro de outro.
    fala que já foi lançado, em Agosto de 2003.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não dá pra considerar a agenda de lançamentos da Decipher. Acontece que eu sou tester deles e deveria ter recebido. Só que além de eu não ter recebido, nenhum outro dos testers do mundo recebeu... nem falaram absolutamente nada sobre isso no fórum deles....

9. BLIND WIZARD

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Acho que vai ser interessante! O que eu queria ver mesmo é o mapa de Valefenda. Alguem tem um preview aí?

11. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

O foda é q eu to esperando esse livro ja faz um bom tempo. Desde o dia em q comprei o livro dos monstros e o basico, mas falta esse e a Sociedade do anel, tb falta verba, mas isso é detalhe :disgusti:

12. Finrod

Finrod Visitante

Muito legal os mapas. Eles podem ajudar muitos mestres a utilizarem em suas aventuras.

Compartilhar