• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa muito detalhado da Terra Média?!

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Bem interessante os mapas, mas o "completismo" do primeiro chega a me parecer inventivo.

Tolkien chegou a elaborar um mapa como o primeiro ou boa parte da região sul é criação do artista mesmo?
 
Eu já conhecia o primeiro e o terceiro. Me parece que eles são do rpg on line. Mas adorei o segundo, muito bonito.
 
O terceiro mapa é do Middle Earth Role-playing, um RPG bem antigo sobre SdA, famoso por suas invencionices (como os nomes dos nazgûl, por exemplo).
 
Invenção ou não, amei o primeiro e o terceiro. Muito bem feitos e interessantes de se olhar.
 
então digam-me... acham grave criar uma fanfic baseada num desses mapas, pouco canônicos, é verdade, mas que abrem muitas possibilidades para a imaginação!?

XD
 
Se vocês gostaram desses mapas, eu recomendo este site. Há um tempo atrás esses mapas contavam na galeria do site, mas eles mudaram de endereço e muito conteúdo sumiu ou foi movido. E não, esses mapas não se baseiam interamente nas informações de Tolkien, mas são bastante interessantes de qualquer forma.

EDIT: Tem um que ainda tá lá :yep:
 
então digam-me... acham grave criar uma fanfic baseada num desses mapas, pouco canônicos, é verdade, mas que abrem muitas possibilidades para a imaginação!?
XD


Fique a vontade, crie e recrie aquilo que vc achar melhor, aquilo que vc gosta de fazer. Dependendo do resultado, o seu trabalho poderá ser encaixado em uma fanfic ou numa produção não canônica; depende somente de vc.

Por falar nisso, existe uma música que pode te inspirar com isso. Coloca a música Aquarela do Toquinho que acho que vai te ajudar.

As vezes eu faço isso (sério mesmo) :lol::lol::lol:
 
Nossa esses mapas podem não ser canônicos, mas eles abrem infinitas possibilidades para continuar histórias e falar sobre os povos e os tempos... muito legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo