• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa d'O Hobbit em Lego feito por fã

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
12492478621_DISPLAY.jpg


Um fã muito criativo que não deve ter muito o que fazer na vida resolveu criar o mata de Tolkien para a história d'O Hobbit!

EM LEGO!

Além de caprichadinho achei muito bem feito o trabalho do ser... fiquei admirada com a paciência pra fazer isso!

As demais fotos estão em Spoiler!

1249241897m_DISPLAY.jpg
12492418982_DISPLAY.jpg
12492418993_DISPLAY.jpg
12492418994_DISPLAY.jpg
12492419005_DISPLAY.jpg
12492419016_DISPLAY.jpg
12492419017_DISPLAY.jpg
12492421254_DISPLAY.jpg
12492421253_DISPLAY.jpg
12492421242_DISPLAY.jpg
12492421287_DISPLAY.jpg
12492422126_DISPLAY.jpg



Restante das fotos e fonte: DAQUI.
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Ficou legal!

Ele podia colocar os personagens customizados, tipo daquele site que faz isso e que eu esqueci o nome.
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Muito legal! Fico imaginando como ele conseguiu as peças "teia de aranha".

Um fã muito criativo que não deve ter muito o que fazer na vida resolveu criar o mata de Tolkien para a história d'O Hobbit!

Que preconceito contra as pessoas criativas é esse? :humpf:
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

hasuhasuahushaushasu nenhum meu amigo!!! Pelo contrário! Isso é inveja disfarçada =D
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Muito bom, muito legal mesmo! =]
Além da criatividade e do tempo de sobra, haja lego pra fazer isso! :lol:
Não que a montagem tenha exigido tantas peças assim em quantidade, mas tem umas aí (tipo as teias de aranha) que eu nunca vi na vida, e olha que eu tinha muito lego aqui! :g:
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Gostei do trabalho... quanta paciência pra fazer isso tudo...

Espero que ela não tenha outra ideia de montar outra coisa em lego, porque ela vai ter que comprar muito mais ou desmontar esse aí.

O Dragão tbm é feito com legos?!?

Acredito que sim... tenho um lego que tem um dragão verde, ele não é montável completamente, só as asas e a cauda que saem... mas costuma ter legos com dragões sim.
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Nossa!!! Ficou perfeito! Além de paciência o fâ deve ter muito dinheiro, Ledo é caro que só vendo! Queria não ter nada para fazer também e me dedicar só ao que eu gosto.:)
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Eu lembro quando criança que brincava com lego. Essa do mapa é muito boa! Fiquei impressionado.

O Fã sem duvida alguma tinha muito tempo e paciência para montar este mapa da tamanha precisão possível! hehe

Ficou muito bom! Nota 10.
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Realmente ficou show, se uma precisão impar, quanta criatividade, paciência e dinheiro! kkkk
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Caramba, e põe criativo e sem nada pra fazer nisso!
Demorei eras pra criar coragem de montar o paper toy do Gandalf que é relativamente fácil ^^
To demorando mais eras ainda pra montar um paper model de uma guitarra(nivel muito dificil)
Ficou muito perfeito, quem fez ta de parabéns mesmo.
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Pessoas criativa ftw!

Nossa, parabéns para esse cara. Paciência mil.
Lembro de quando ainda tinha aula de robótica, que era com legal, gastava 2 horas para coonstruir um carrinho =/
 
Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã

Se vocês acharam incrível alguém fazer o Mapa de Thror com Lego, vejam isso:

Algumas cenas dos livros:

attachment.php

Lord of the Rings

Edit: vejam esse - Minas Tirith 8-O


Alguns lugares da Terra-média:

attachment.php

Middle-earth

Tudo com Lego, claro. :lol:

O Spoiler é só um gostinho, vejam os links!
 

Anexos

  • lotrplace10-01.jpg
    lotrplace10-01.jpg
    80 KB · Visualizações: 301
  • lotr310-02.jpg
    lotr310-02.jpg
    47,6 KB · Visualizações: 295
Gente, Lego só é caro aki no brasil...
na europa nun chega a 2 euros, e nos EUA (aqueles malditos) os grandões nun são mais caros que 15 dollares... que praga para nós
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo