• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa de Gondor

Aurin Felek

Usuário
Bem, estou lendo aquela Historia de Isildur e gostaria que se alguem tiver um mapa bem detalhado de Gondor de Minar Anor a Minas Ithil com Osgiliath tbm seria muito util, valew...
 
Cara,
Tava numa livraria ontem e vi que o pessoal que faz aquele RPG do Senhor dos anéis lançou uma linha de mapas da Terra-Média!
Eu tenho o Atlas da Terra-Média da Karen Lyn Fonstad e ele é ótimo, mas para fazer projeções e conjecturas em uma amplitude maior, esses mapas novos devem ser perfeitos. São muito bem feitos, parecem com aquele mapa que o Frodo tem nas mãos no finalzinho de O Retorno do Rei!
 
Cara,
Tava numa livraria ontem e vi que o pessoal que faz aquele RPG do Senhor dos anéis lançou uma linha de mapas da Terra-Média!
Eu tenho o Atlas da Terra-Média da Karen Lyn Fonstad e ele é ótimo, mas para fazer projeções e conjecturas em uma amplitude maior, esses mapas novos devem ser perfeitos. São muito bem feitos, parecem com aquele mapa que o Frodo tem nas mãos no finalzinho de O Retorno do Rei!

bah cara, tu sabe onde posso conseguir esses mapas? É um livro? Sabe o titulo?


Esta seção da Galeria de Imagens Valinor deve sarisfazê-lo

tenkz, axei muita coisa bacana nos mapas :D
 
É meio que um livro, se chama Mapas da Terra-Média, e acho que já saiu do Brasil o Mapas da Terra-Média II, procure em seções d RPG das lojas.
 
Comprei o Mapas da Terra Média I e II, são muito bons mesmo.
Quanto a Gondor, a achará bem detalhada no volume I, sendo divida em Leste e Oeste de Gondor, bem detalhado e bem desenhado.
 
Esses mapas são "poluídos" com informações que dizem respeito às regras do RolePlay?
É que nas lojas aqui de BH eles emplastificam tudo e não dá pre saber se os mapas são "visualmente assépticos"...
 
Marendûr disse:
Esses mapas são "poluídos" com informações que dizem respeito às regras do RolePlay?
É que nas lojas aqui de BH eles emplastificam tudo e não dá pre saber se os mapas são "visualmente assépticos"...

Se for o que um amigo meu tem, não são poluidos não. São até bem parecidos com o que Faramir abre em Henneth Annûn, no filme.
 
Neera disse:
Se for o que um amigo meu tem, não são poluidos não. São até bem parecidos com o que Faramir abre em Henneth Annûn, no filme.

Então eles foram mais espertos desta vez, fazendo um produto que há de agradar tanto a jogadores de RPG quanto estudiosos amadores das obras!
 
O Atlas da Terra Média é excelente e não é destinado apenas a jogadores de RPG, ou seja, nada de pontos de "destreza" no meio para atrapalhar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo