• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa de Beleriand + Terra-Média

UrUbU

Kaizoku-ou
ow galera.... vcs sabem se existe algum mapa onde aparece como era beleriand+terra-média antes da primeira afundar????
 
Ãhn :eek: ?
Por que "quer uma pá"? Falei besteira :lol: ? Bom, pensei que o mapa poderia ajudar.... Sei que não está certinho, mais foi o que eu tinha naquela hora....
Foi mal :mrgreen: ...
 
Haran Alkarin disse:
Ãhn :eek: ?
Por que "quer uma pá"? Falei besteira :lol: ? Bom, pensei que o mapa poderia ajudar.... Sei que não está certinho, mais foi o que eu tinha naquela hora....
Foi mal :mrgreen: ...

Acho esse perfeito. Não preciso de pá nenhuma :mrgreen:
 
Haran Alkarin disse:
Ãhn :eek: ?
Por que "quer uma pá"? Falei besteira :lol: ? Bom, pensei que o mapa poderia ajudar.... Sei que não está certinho, mais foi o que eu tinha naquela hora....
Foi mal :mrgreen: ...
Falei isso porque você desenterrou o tópico. :P
Nada de errado... só estava te zuando... :mrgreen:
 
Nesse mapa que o Haran postou, Beleriand não está um tanto quanto grande demais?

No mapa do Atlas da Terra Média ele tam o tamanho do que viria a ser o Eriador, mais ou menos.
 
Imadofus disse:
Nesse mapa que o Haran postou, Beleriand não está um tanto quanto grande demais?

No mapa do Atlas da Terra Média ele tam o tamanho do que viria a ser o Eriador, mais ou menos.

Yep.
Eu sempre tive que a parte oriental de Beleriand iria no máximo até ao principio a norte da baia de Belfalas.
 
Senti falta deste mapa no "Mapas da Terra-média", cuja versão nacional foi lançada pela Devir para o RPG de SdA.
Estou pensando em comprar o Atlas... vale a pena?
 
Pandatur Parmandil disse:
Falei isso porque você desenterrou o tópico. :P
Nada de errado... só estava te zuando... :mrgreen:

Ah sim, interpretei mal :mrgreen: ..
Acontece que eu estava fuçando lá nas últimas páginas (isso é que não ter o que fazer), e achei esse tópico. Como essa é uma dúvida que várias pessoas devem ter, decidi ressuscitá-lo, postando esse mapa. Eu tinha algo a acrescentar no tópico, e assim poderia evitar tópicos repetidos :wink: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo