• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média

Skywalker

Great Old One
Alguém sabe onde posso conseguir aquele mapa da terra média q estão usando nas matérias promocionais do filme? (q tem no cd)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Alguém sabe onde posso conseguir aquele mapa da terra média q estão usando nas matérias promocionais do filme? (q tem no cd)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

TB kero saber! SOBE!
 
Eu tenho uma porrada de mapa da Terra do Meio, mas como eu nao vi o que vc quer, naum sei se tem um igual.
 
Eu também quero!!

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Ah.........a gente dá um jeito...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mithrandir, adorei o programa!
Valeu!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
quote:
Mithrandir, adorei o programa!
Valeu!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)



sem problema. sei q nao deve ser tão bom quanto o do deriel (pra ter 30mb nao pode ser pouca coisa neh?!) mas acho q dah pro gasto neh? eu conhço mais um mapa, o url dele é:
http://www.terra.com.br/cinema/senhordosaneis/senhor_base.html
esse também é bom, e é em portugues...

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
Ô DEriel, esse mapa q tu tem.. é um programa ou é figura? pq se for figura da pra mudar a extensao e/ou diminuir o tamanho...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Se esse mapa ta saindo em varios lugares não é só comprar uma revista q tenha e scanear em alta resolução? Não vai ficar prefeito, mas já é alguma coisa!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
eu tenho aki na minha revista set
eh bom pra vc passar pro diskete e fazer plotagem
e aumentar o mapa
eh uma dica

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
A SET lançou uma edição especial... tem um pôster-montagem e também tem um grande mapa, que parece ser o que estão procurando.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
E mapa de Valinor, hein?

Tem algum circulando por aí?

Nem procurei prá ser sincero, mas fiquei com vontade de dar olhada em um se existir.

Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedida de Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".
 
É o mapa da set sim, mas o problema é q tem aqueles quadrinhos descritivos nas bordas e o caminho seguido durante o filme....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedida de Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".


Na verdade Hakar, é Frankly my dear,... I don t give a damn!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
eu tb quero apesar d naum saber oq eh

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
eu tb quero apesar d naum saber oq eh

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo