Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Porém muitos acham que ele demorou muito para que mandasse tropas contra Melkor. Esperou que alguem viesse pedir ajuda, que no caso foi Earendil.Mithrandir o branco disse:Eu não acho que ele era ocioso, pra mim ele era tipo o capitão de uma tropa, ele manda ou organiza os homens, mas não chega a lutar muito nas batalhase tbm obedeçe a um superior (coronel eu acho). viagei![]()
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:Tulkas??![]()
Não, não seria muito bom o Tulkas no comando não.
Manwë era o Rei de Arda e não era à toa. Ilúvatar sabe o que faz.
Apesar de que, eu escolheria Ulmo.![]()
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:Apesar de que, eu escolheria Ulmo.![]()
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:Não quando é de vital importância. Ele passa o tempo nas profundezas do Mar porque pode.
Não obstante, ele sempre foi o mais ponderado e esclarecido dos Valar; na minha singela opinião.
O poder de Ulmo não se limitava aos oceanos!Maglor disse:Ulmo era mesmo muito legal, mas ele era do tipo que gostava de estar sozinho, ou em seu próprio território. Não teria como governar Arda de dentro dos oceanos.