• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manutenções do Feriado de Finados/2012 - WTF, Deriel?

Ok, update aqui: acabei de mexer em algumas coisas. A primeira é que Literatura não é mais um subfórum da categoria Fãs de Tolkien tb tem outros interesses, agora ele tem uma categoria própria (que vem logo abaixo da já mencionada fãs de tolkien etc). Nós vamos trabalhar aos poucos ali, então por enquanto o que temos é

Literatura (Categoria)
- Literatura (subfórum: tem todos os posts Valinor sobre literatura, mas eventualmente eles serão movidos para dentro dos subfóruns novos criados)
- Hogwarts (subfórum: continua igual, com posts sobre Harry Potter - eventualmente posts do Meia Palavra sobre os livros da Rowling serão movidos para lá)
- Westeros (subfórum: continua igual, com posts sobre os livros do Martin - eventualmente posts do Meia Palavra sobre os livros serão movidos para lá)
- Literatura Estrangeira (subfórum: no momento ele tem todos os posts do antigo Literatura Estrangeira do Meia Palavra)
--- Autores Estrangeiros (subfórum: no momento ele tem todos os posts do antigo Autores Estrangeiros do Meia Palavra)
- Literatura Nacional (subfórum: no momento ele tem todos os posts do antigo Literatura Nacional do Meia Palavra)
--- Autores Nacionais (subfórum: no momento ele tem todos os posts do antigo Autores Nacionais do Meia Palavra)
- Clube dos Bardos (subfórum: continua igual, com publicações dos usuários Valinor)

Não sei se ficou claro, mas o que faremos é o seguinte: tópicos Valinor que hoje estão no Literatura serão movidos para os subfóruns adequados (Literatura Estrangeira, Literatura Nacional, etc.), deixando o subfórum Literatura de modo que em breve receba os posts do que era o Generalidades Literárias do Meia Palavra. O Clube dos Bardos também será organizado para receber os posts do Lutar com Palavras do Meia Palavra (Prosa e Poesia).

Os tópicos de temas semelhantes Valinor e Meia Palavra não serão mergeados, de modo a evitar que a mistura dos tópicos crie também uma bagunça na ordem da discussão.

Eventualmente outros tópicos do Meia Palavra serão movidos para outras áreas da Valinor (Cinema, Música, Quadrinhos, Geral, etc.), mas em um primeiro momento trabalharemos com os de Literatura mesmo. Então meus amados, tenham paciência, porque estamos fazendo tudo devagar para garantir que não acontecerão grandes caquinhas, e que fique tudo muito bonito e divertido para todos vocês.

Vou informando aqui a medida que eu for fazendo coisa nova.

Bjo, não me liguem que eu to ocupada. :kiss:
 
Aeeee!!! Valeu, Deriel, Anica e Tilion!! Toda vez que pensava nos tópicos que ficaram para trás dava um aperto no coração, agora sim dá pra seguir em frente! Obrigado mesmo! :joy:
 
Pra "unir" as duas contas tem de pedir no Fale Conosco, né? Ou já uniu? Tô meio lerdinha, gente. Agora vou ver Mia Couto :grinlove: na tv, depois volto para descobrir 'sa paradinha.
 
"Pra "unir" as duas contas tem de pedir no Fale Conosco, né? Ou já uniu?" Mesma pergunta da Melian é minha dúvida. Quando o pessoal (administração) estiver menos atarefado e com a casa em ordem passo uma mp se for o caso.abços.
 
Resposta para Melian e ricardo:
Aproveitando o post para explicar sobre como ficam os usuários com a migração: todos os usuários do Meia Palavra foram migrados para cá. Todos. O que aconteceu é que o vb é espertinho para algumas coisas, e burrinho para outras. A parte da esperteza: se alguém tem email de cadastro aqui na valinor igual ao que tinha lá no meia palavra, suas contas foram mergeadas (vocês terão acesso às mps do meia palavra, aparecerão como autores de posts dos fóruns do meia palavra, etc.). A parte de ser burrinho é que caso você tenha um nick igual mas email diferente, ele não faz o merge automático - aí seu nick no meia palavra chegou aqui como seunick_imported (ou algo assim). Todos os usuários que quiserem mergear conta devem entrar em contato com a equipe no Fale Conosco, para que possamos unir a conta _imported de forma manual.

É provável que a contagem de posts venha a mudar também - por enquanto o que eu e o Gabriel percebemos é que apesar de nossas contas terem sido mergeadas, a contagem de posts não mudou. Veremos isso em breve.

E bem, vamos reestruturar a área de literatura (com a ajuda dos moderadores, e esperamos que de vocês também). E é isso. Deu trabalho, mas espero que com essa ação os órfãos do Meia fiquem menos chateados com o fim do fórum. Aproveitando: se vocês sabem de algum membro do Meia que não veio para cá, conte sobre essa novidade. De repente eles se animam a vir postar aqui, assim que perceberem tópicos familiares ;)

Aproveito para perguntar se as contas mergeadas automaticamente vão ficar com a data de cadastro daqui, em vez de ficar com a data mais antiga (no caso de quem se registro aqui depois de se registrar no Meia).
 
Última edição:
Aproveito para perguntar se as contas mergeadas automaticamente vão ficar com a data de cadastro daqui, em vez de ficar com a data mais antiga (no caso de quem se registro aqui depois de se registrar no Meia).

Me usando como exemplo:
Minhas contas no Valinor e Meia foram mergeadas automaticamente: tô com o número de posts que tinha antes, mas a data de cadastro continua a daqui.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Que noticia ótima ein? Tou quase dando pulinhos aqui. Fiquei sabendo da migração agora. :joy:

Eu não me recordo se logava com o mesmo email (creio que sim), mas o nome de usuario e senha eram os mesmos. Aqui eu logo pelo Facebook e toda hora fica desconectando sozinho:osigh:
 
Que noticia ótima ein? Tou quase dando pulinhos aqui. Fiquei sabendo da migração agora. :joy:

Eu não me recordo se logava com o mesmo email (creio que sim), mas o nome de usuario e senha eram os mesmos. Aqui eu logo pelo Facebook e toda hora fica desconectando sozinho:osigh:

Acho que o email era diferente, pq vc continuar com pouquíssimos posts.
Se logar usando usuário e senha, marque a opção 'Lembrar-me' ;)
 
Utiliza o "Lembrar-me?" abaixo do nick ao entrar no fórum. Assim sua conta fica ativa e não sai caso fique um período pequeno ausente do fórum. Depois é só desconectar normalmente.
 
update:

- movi todos os tópicos do quadrinhos do fórum meia palavra para dentro do quadrinhos do fórum valinor. como era uma área que na valinor estava mais ou menos parada, talvez isso tenha vindo em bom momento - tem muito tópico sobre hqs novas, como a habibi do craig thompson, por exemplo. eu gastaria algum tempo dando uma bizu lá.

- recado da bel:

attachment.php


(moderação eficiente são outros 500, né)
 

Anexos

  • bel.JPG
    bel.JPG
    26,6 KB · Visualizações: 286
update:

- movi todos os tópicos do quadrinhos do fórum meia palavra para dentro do quadrinhos do fórum valinor. como era uma área que na valinor estava mais ou menos parada, talvez isso tenha vindo em bom momento - tem muito tópico sobre hqs novas, como a habibi do craig thompson, por exemplo. eu gastaria algum tempo dando uma bizu lá.

- recado da bel:

attachment.php


(moderação eficiente são outros 500, né)


Gente eu estava sofrendo de perder acesso a tenta informação de qualidade. Eu não salvei nada, só dava link para as pessoas. Quase chorei e emoção, quando soube que o conteúdo está aqui. :joy:
 
E como eu falo com vocês pra margear as contas? Eu tento e aparece "Não há posts nesse fórum." É privado, parece. E agora?
 
É privado porque só você e os admins podem ver. É só abrir um tópico e falar com eles (vai aparecer pra você depois de aberto e pra mais ninguém).
 
É privado porque só você e os admins podem ver. É só abrir um tópico e falar com eles (vai aparecer pra você depois de aberto e pra mais ninguém).

Ah, eu pensei nisso, mas fiquei exitante. Obrigado moça.:kiss:
 
Vou deixar pra ler os tópicos quando chegar em casa, senão não trabalho mais. =P

E desde quanto tu trabalha? Nao sai do facebroki =P


Bom saber. Eu tinha um cadastro no Meia tambem, embora nunca tenha postado (nunca li metade do que a metade da metade da galera de la jah leu) entao achava melhor poupar de comentarios inuteis ahaha

p.s. Valinor tah diferente, vai custar acostumar =o
 
- update: os moderadores já terminaram o trabalho de mover os tópicos do literatura/valinor para os subfóruns apropriados, assim, o que era literatura virou generalidades literárias e recebeu o conteúdo do antigo subfórum "generalidades literárias" do meia palavra (junto com "listas" e "editoras").

- literatura brasileira, literatura estrangeira e quadrinhos não são mais subfóruns do Generalidades Literárias, aparecendo assim com maior destaque na página inicial. Em breve trabalharemos com Hogwarts, Westeros e Clube dos Bardos.

- vocês deem um jeito de dar muito karma para a Bel. seriously, vão lá no perfil dela e mandem karmas e karmas positivos, porque ela tá ajudando um monte nessa migração.
 
  • Amei
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo