• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manutenção

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
D

dhoruz

Visitante
Achei válido criar esse tópico para informar vcs que haverá uma manutenção amanhã no Marvel AA.
[FONT=verdana, arial, sans-serif]ATTENTION S.H.I.E.L.D. AGENTS![/FONT]
[FONT=verdana, arial, sans-serif]On Wednesday 4/10, the game will go offline for a short period of maintenance.[/FONT]
[FONT=verdana, arial, sans-serif]Maintenance will start @ 22:00 PDT (4/11 05:00 GMT) and end on 4/11 @ 02:00 PDT (09:00 GMT)
[/FONT]


Fica a dúvida só no horário, não sei muito bem que horas seria aqui no Brasil. Se tiver alguém ai que n matou as aulas de geografia como eu, agradeceria...
 
Ah... então nem vai me atrapalhar... estarei dormindo mesmo, rs. obrigado geógrafos -sqn ^^
 
Melhor horário impossível pelo menos pra nós acredito que menos de 10% jogue nesse horário.
 
Medo. Acabei de começar a pesquisa de 48h e vai ter essa manutenção. Espero que não dê zebra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo