• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manual do flooder profisional

Regente

Serenity Painted Death
27405824_1344.jpg


27405824_2363.jpg


Leitura obrigatória para alguns!!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27405824[/url]
 
TT1 disse:
Oi amigo tenho uma dúvida, a graça vem incluida? Pois não conseguir a avistar em nenhum lugar até agora. CRONO-X (0)

:rofl:
OWNED! Esse foi o melhor comentário!
Isso que eu chamo de um OWNED bem-feito...
Quer saber? Acho que enviarei um e-mail a esse cara aconselhando-no a criar o "Manual dos OWNEDS Profissionais".
 
Tão engraçado que eu tou rolando de rir...


mas se bem que o comentário do cara foi mais letal que o produto em si
 
Eu prefiro "flooder" de um jeito bem cara-de-pau! Floods com estilo podem ser facilmente detectados por quem faz o curso: "Como participar das forças secretas que regem a intenet!"
 
Marendûr disse:
Eu prefiro "flooder" de um jeito bem cara-de-pau! Floods com estilo podem ser facilmente detectados por quem faz o curso: "Como participar das forças secretas que regem a intenet!"
um exemplo de quem não fez tal curso
 
Eu já escrevi um guia desses há muitos anos, pra uso principalmente em outro fórum (sem propagandas), mas como acredito que o pensamento humano não deve ser uma mercadoria eu postei ele gratuitamente no mesmo fórum. Seu Flooder anarco-capitalista! você é injusto!

ps. se vc me mandar uma versão gratuita do livro eu retiro o que disse.
pps. alguém notou a sensibilidade do MEU flood? ele consegue ir pru off-topic em um tópico sobre Manual do flooder profisional.
ppps. me contratem para aulas especializadas e gratuitas!
 
Darth Koopa disse:
Cain, registrado no forum ha 3 anos e 505 mensagens, acho que você precisa é tomar aulas de Flood :lol:
D Regente Cósmico, por exemplo
que0wv.jpg


falaserio2rt.jpg


Quanto desperdício de tempo! 8O 8O 8O
 
Ingenuidade de novato pensar que flood é pra ter muitos posts, tudo se baseia em falar muito sem falar nada, não importa se é em um reply ou em 200

e, é verdade, eu to enferrujado =/
 
Tsc isso é o cumulo da falta de capacidade. Um manual para floodar. O pior q tem gente q compra.



Fala serio, cada vez menos os flooders sabem floodar direito. Kd o Francis nessas horas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo