1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Manual do flooder profisional

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Regente, 10 Abr 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Leitura obrigatória para alguns!!!

[/url]

2. TT1

TT1 Dilbert

:rofl:

3. Regente

OWNED! Esse foi o melhor comentário!
    Isso que eu chamo de um OWNED bem-feito...
    Quer saber? Acho que enviarei um e-mail a esse cara aconselhando-no a criar o "Manual dos OWNEDS Profissionais".

4. Deza

Deza Blink

É impressão minha ou o Flooder da foto de capa do livro parece um terrorista :roll:

5. Omykron

Omykron far above

Tão engraçado que eu tou rolando de rir...

mas se bem que o comentário do cara foi mais letal que o produto em si

6. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Deve ser o mesmo cara da capa do livro ABUSADO, deve ser primo e tals..

7. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu acho que eh um cara tentando se esconder de baxo da camisa!!

8. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Foda... :clap:

9. Marendûr

Marendûr Babuíno que adora Mulheres!

Eu prefiro "flooder" de um jeito bem cara-de-pau! Floods com estilo podem ser facilmente detectados por quem faz o curso: "Como participar das forças secretas que regem a intenet!"

10. Omykron

Omykron far above

um exemplo de quem não fez tal curso

11. Marendûr

Marendûr Babuíno que adora Mulheres!

FLOODAS!

12. Cain

Cain Usuário

Eu já escrevi um guia desses há muitos anos, pra uso principalmente em outro fórum (sem propagandas), mas como acredito que o pensamento humano não deve ser uma mercadoria eu postei ele gratuitamente no mesmo fórum. Seu Flooder anarco-capitalista! você é injusto!

ps. se vc me mandar uma versão gratuita do livro eu retiro o que disse.
    pps. alguém notou a sensibilidade do MEU flood? ele consegue ir pru off-topic em um tópico sobre Manual do flooder profisional.
    ppps. me contratem para aulas especializadas e gratuitas!

13. Unedë

Unedë Usuário

O.ô
    as pessoas realmente PUBLICAM isso?

14. Regente

Já encomendei o meu. 8-)

15. Regente

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não entendi patavinas da capa do livro... :|

17. .plück.

.plück. Usuário

Flood = enchente

Mas tb não entendi aquele terrorista ali...

18. Cain

Cain Usuário

Ingenuidade de novato pensar que flood é pra ter muitos posts, tudo se baseia em falar muito sem falar nada, não importa se é em um reply ou em 200

e, é verdade, eu to enferrujado =/

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Precisa? :roll:

:loser:

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Tsc isso é o cumulo da falta de capacidade. Um manual para floodar. O pior q tem gente q compra.

Fala serio, cada vez menos os flooders sabem floodar direito. Kd o Francis nessas horas

Compartilhar