• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mano Cai do Comando da Seleção Brasileira

Quem será o Próximo Técnico da Seleção Brasileira?


  • Total de votantes
    20

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Reunião em São Paulo discute futuro da Seleção. Mano Menezes pode sair

Sério, acho que tirando os corinthianos, todo mundo aqui foi contra o Mano assumir a seleção, e ele realmente teve um começo muito ruim.

Mas nesse momento, quando o time tá finalmente ganhando uma cara e, se for bem trabalhado, pode crescer, demitir o Manoé de uma burrice imensa. Decisão que seria correta em vários momentos, mas não agora.

O timing desse Marin é impressionantemente ruim.
 
Re: Seleção Brasileira

Mano ta fora. Querem o TITE! Vai se fuder CBF!! terceiro treinador que tá em ótimo trabalho no Corinthians que os desgraçados querem tirar!!
 
Re: Seleção Brasileira

Por isso que a seleção tá capenga desse jeito! huahauahuahua

O que vcs acham do Abelão?
 
Re: Seleção Brasileira

Sério, timing muito errado.


Enfim, Tite, Muricy, Felipão, Abel... só falam em retranqueiro...
 
Re: Seleção Brasileira

Acho que o Marin vai tentar o Muricy Rato. Ele já demonstrou ser claramente clubista, e acho improvável que dê moral pra alguém que esteja no Corinthians.
 
Re: Seleção Brasileira

Não entendi o porquê de demitir AGORA. Mas...Muricy e Felipão na cabeça!
 
Re: Seleção Brasileira

E o trabalho do Muricy não tá lá essas coisas no Santos né. Tudo bem que tem desfalque e tudo, mas mesmo assim...

Felipão é brincadeira de mal gosto, mas não dúvido nada que ele apareça.
Se levarem o Tite, pelo menso o Mano volta, o problema é que o trabalho do Tite ta dando muito certo, vai saber se o Mano conseguirira manter o Corinthians em alto nivel durante a transação.

E o Abel para mim é o que mais corre por fora, mas vai saber, esse Marin é um doente mesmo...
 
Re: Seleção Brasileira

Felipão é uma boa! Não atribuo a ele o que aconteceu com o Palmeiras esse ano. E sabe aqueles caras, que nasceram pro trabalho? Poisé.
 
Re: Seleção Brasileira

E assim, meio q de repente, o dia 23 de novembro de 2012 ultrapassa do dia q Turgon perdeu a virgindade como o dia mais feliz de sua vida.

Tb acho q não fez sentido demitir agora. Faria sentido 1 ano atrás, faria sentido não contratá-lo. Agora foi tarde demais na minha opinião pois vai ser muito pouco tempo para o novo treinador testar seus jogadores, escolher um time e fazer com esse time de fato pareça um time. O Mano pelo menos tava nesse ultimo estágio embora ainda tinha q contar com a sorte pra fazer ser um bom time

- - - Updated - - -

PS: vale um tópico só pra esse assunto
 
Re: Seleção Brasileira

Felipão é uma boa! Não atribuo a ele o que aconteceu com o Palmeiras esse ano. E sabe aqueles caras, que nasceram pro trabalho? Poisé.

Eu acho isso bobagem. O cara já não tem um trabalho bom desde Portugal em 2006. Ganhou uma CB enganadora esse ano, mas antes disso tava a 10 anos sem ganahr nada.

O momento é completamente outro. Só palmeirense faz essa santificação em cima do Felipão. Ele não é o maior treinador da nossa geração, nem de longe, mas ele teve um bom momento na década de 90 e fez um bom trabalho na seleção em 2002, mas t alonge de ser esse "O cara" que palmeirense gosta de imaginar! Ele está em plena derrocada na carreira, foi demitido do clube onde tem a maior identificação após 6 vitórias em 20 e tantos jogos. Antes de treinar o porco o cara tava no UZBEQUISTÃO!!! Na moral, eu esperava que o rebaixamento criasse algum tipo de reflexão entre os torcedores sobre a atual realidade do Felipão, mas não dá. Aparentemente o misticismo em volta dele é tão grande que tem gente que acha que ele não teve culpa nenhuma do rebaixamento, então...

Para mim, o mais justo seria o Muricy. Mesmo com o trabalho um pouco apagado no Santos esse ano, o cara tem 1 libertadores, 4 brasileiros, 1 vice brasileiro e 1 vice da libertadores desde 2005. Se alguém merece, para mim é ele, mesmo detestando a forma de jogar de todas as equipes que ele treinou.

Agora, se qusierem fazer uma seleção que jogue pra frente, então o cara seria o Luxemburgo, mas esse ai é impossivel de voltar...
 
Re: Seleção Brasileira

ae551.jpg
 
Re: Seleção Brasileira

Véi, ROMÁRIO É O CARA:

"- Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa… Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde… Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão, e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, pra mim, o ideal seria o Raí. Valeu!"
 
Re: Seleção Brasileira

Cadê a Globo para falar mal do Mano como falaram do Dunga?


Dunga teve um desempenho muito superior ao Mano sem nunca treinar ninguém antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo