1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Manifestantes fazem ato pró-Trump na Av. Paulista

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Clara, 29 Out 2016.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Cerca de 30 pessoas portavam bandeiras do Brasil e dos EUA e cartazes da campanha de Trump e outros com dizeres como "Hillary is the american Dilma" (Hilary é a Dilma americana).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

TRUAMPÍ! TRUAMPÍ! TRUAMPÍ! :dente:

Atentem para os detalhes como, o manifestante discursando em "inglês"que só faltou enfiar um saco na cara pra não ser reconhecido; a cara de bunda constrangida do carinha segurando o cartaz do Olavo de Carvalho e o outro se escondendo atrás do cartaz que fala da "Dilma americana" quando a câmera passa por ele.

Como bem disse a Clara Averbuck: "guarde bem este vídeo pra quando passar uma daquelas vergonhas que dão vontade de enfiar a cabeça no ânus. garanto que melhora."

2. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Na boa, não sei como esse povo do vídeo consegue estar em estado de fluxo no diagrama de Csíkszentmihályi.

E isso vale para as duas partes, porque quando os antifas puxam o grito de "ei camarada, você é uma piada" é deprimente também.

Eu só consigo sentir preocupação, apatia ou tédio.

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Olha, eu só consegui assistir até o final porque o discurso é curto, mais alguns segundos daquele inglês bizarro e eu desistiria tão rápido quanto desisto de um
    de brasileiros opinando sobre a administração de outros países (ironicamente, esse tem o alinhamento oposto).

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Acho que o primeiro caso é pior, dado que a distância geopolítica e a diferença entre as práticas de governo e visões de mundo é maior.

5. guerreirodosigma

guerreirodosigma Usuário

Embora Cruz e Rubio sejam opções mais morais(estão mais próximos de defesas das coisas morais), o Trump ter ido para a final com a Hillary é bom pq ajuda a detonar todo Establishment Progressista no USA. Quanto menos o Progressista o mundo for, menos sofrimento causado diretamente e intencionado a um alvo ou grupo, irá ocorrer.

Pena q o Trump ñ tem como reverter as cagadas de 8 anos de ADM do Obama, precisaríamos de algo como um triplo mandato Republicano(três Republicanos com dois mandatos consecutivos) e um deles teria de ser um Reagan da vida.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Enquanto isso, as louças ainda não aprenderam a se lavar sozinhas.

Saúde.

Mas falando sério, o estado de fluxo deles tem a ver com a maneira como eles mesmos se percebem no esquema: para eles o nível de desafio é elevado porque eles precisam lutar contra o domínio dos poderes comunistas que estão arruinando o mundo, e eles se acham num alto nível de habilidade por serem os poucos iluminados a perceberem a verdade por trás das máscaras. Ou algo assim.

• LOL LOL x 3
  7. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

8. Clara

• LOL LOL x 3
  9. guerreirodosigma

guerreirodosigma Usuário

10. Clara

Que agora, toda vez que eu ver um post seu, vou imaginá-lo com a cara desse pamonha fazendo discurso em "inglês" no vídeo. =]

11. guerreirodosigma

guerreirodosigma Usuário

Q pamonha?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

12. Caio Alves

Caio Alves Asuka Langley Soryu

O nível de autismo é grande demais pra se tentar entender.

Um dos seres aí até comentou que não se tratava de apoio unilateral, mas de um apoio 'geopolítico', o que é totalmente compreensível, mas pqp, olha a forma como esse povo se comporta. Fora que não há necessidade de fazer essa defesa política nas ruas, é totalmente desnecessário, uma visibilidade que só depõe contra eles.

Principalmente nesse momento de derrota e ressaca políticas da esquerda, e quando esta vê golpe, ofensas e fascismo por toda parte, e vivem babando...

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  13. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Quando eu vi a convocação, achei que fosse zoeira. Juro.

14. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

E dá um presentinho pra esquerda.

Claro que ela também é burra nesse caso - Jesus, pra que diabos marcar um contraprotesto a um protesto estilo "Tea Party Brasileiro"? Demonstração absurda de falta do que fazer. Melhor deixar ela gritar sozinha e fazer chacota na internet.

Mas mesmo assim os antifas saíram melhor na fita - o que não é nada difícil nesse caso.

• Gostei! Gostei! x 2
  15. BlackCrow

BlackCrow Usuário

Pior que isso só se fosse pró hillary.

• LOL LOL x 1
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

[ 2 ]

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  17. Amadenaro Grandrago

Amadenaro Grandrago Fabio Scherer

Vai Trump, vai!!! :)