• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestações de J.K. Rowling

Não é só aqui, faz anos que eu ando me irritando com essa mania de vídeos gratuitos (aka de qualquer coisa que funcionaria melhor como texto), especialmente depois que começaram com esses thumbnails com caretas idiotas para ganhar engajamento.

Eu até fico feliz cada vez que o Youtube inventa uma forma diferente de dificultar a monetização dos canais :twisted:
 
Última edição:
Não é só aqui, faz anos que eu ando me irritando com essa mania de vídeos gratuitos (aka de qualquer coisa que funcionaria melhor como texto), especialmente depois que começaram com esses thumbnails com caretas idiotas para ganhar engajamento.

Eu até fico feliz cada vez que o Youtube inventa uma forma diferente de dificultar a monetização dos canais :twisted:

vejo um link para o que parece ser um artigo interessante:

happy krysten ritter GIF


aí descubro que é um vídeo:

disappointed krysten ritter GIF
 
Não tem nada de errado em postar vários vídeos. Não se sabe quantas pessoas estão assistindo e achando interessante (inclusive na nova versão do fórum as pessoas não cadastradas também podem ver vídeos e imagens postadas pelos usuários, diferente da versão anterior, onde isso não era possível). Ora, quem não tiver interesse é só não ver, seja qual for o assunto do vídeo.
 
ué, ninguém tá dizendo que é errado. só que é chato e que por causa disso não assistimos. =D se fosse errado o fórum não teria uma ferramenta própria para colocar vídeos, para começar.

mas... de um tempo para cá, pensando na efemeridade das coisas na internet, meu posicionamento "técnico" (como admin mesmo) é que esse monte de post vai ficar vazio de sentido se:

a) os autores dos canais tirarem os vídeos do ar
b) o youtube mudar o sistema de links
c) o youtube deixar de existir

nada improvável de acontecer (aposto que em 2006 ninguém pensava que o orkut fosse acabar, por exemplo). o primeiro cenário pode acontecer mais rápido que os outros dois, aliás. e eu acho que como a palavra é permanente, no mínimo um parágrafo explicando em linhas gerais o que diz o vídeo seria até o mais gentil a se fazer - considerando principalmente os usuários que virão depois.

enfim, é algo que eu tenho pensado de modo mais recente, inclusive foi justamente a chuva de posts com videos que me fez pensar nisso. lembrar do quanto era frustrante chegar num tópico de 2004 e não entender lhufas de um post porque fulano postou um link de hpg, geocities ou coisa do tipo. ou porque subiu imagem do fotolog, do photobucket e por aí vai.

nada é permanente na internet. a única coisa que podemos garantir a permanência aqui no fórum é do que é escrito aqui (nas condições: enquanto o fórum existir, isso estará aqui). talvez fosse um bom momento para todos revermos nossa conduta. porque não são só os vídeos, né. não digo para pararmos de usar imagens, vídeos e links de outros sites - isso é parte vital da linguagem na internet - mas talvez lembrar de sempre colocar uma ou duas linhas explicando o conteúdo, especialmente quando a ideia é continuar o debate? normal que não dê para fazer isso o tempo todo, mas algumas vezes será que é tão difícil assim explicar pq vale a pena clicar no link?

enfim, tenho só matutado sobre isso, não levei pra discutir com admins ou mods, não é regra nem nada, vão tocando o barco como quiserem. só acho que vale a reflexão =D
 
Também dou todo apoio ao Ilmarinen, que continue metendo o louco e postando vários vídeos e links. :hxhx: Especialmente quando tão falando muita merda, daí Ilmarinen funciona tipo veículo Tempestade no baile funk.

1611500380503.png
 
Isso aí Ilmarinen... Sugestão de tópico para você dar as caras: Governo Bolsonaro.

----------------------------

Em tempo...

1611516470388.png


----------------------------

1611529467807.png

1611529594188.png


Nossa, nem parece que nasceu homem, né? Mas pesquisando, o que ocorre é que nasceu mulher e é um homem, logo é trans. O que ocorre é que (ma vá!) é um homem não-binarie. Quer dizer, foi "designade" mulher no nascimento, se identifica como homem, mas como é não-binarie, não sente necessidade de adquirir características masculinas, como vestuário, cabelo e corpo, daí parece uma mulher típica. Sacaram? :ahn?: Usa os pronomes they/them que, aliás, até a wiki adotou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo