• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias de criança

Nossa eu tinha uma mania classica eu vivia grudado no meu lenço (era igual o do Linus do Snoop) o meu era azul e tinha um monte de carneirinho, a minha mãe as vezes tirava de mim quando eu estava dormindo p/ lavar mas não adiantava eu ia lá no cesto de roupa suja pegava e voutava a dormir eu tinha outros mas eu sempre queria aquele. ( que raiva agora eu me lembrei dele eu quero denovo Mãeeeeeeeee :( :( )
 
Bachelorette disse:
Eu tinha mania de cortar cabelos

cortei o cabelo de varias bonecas minhas
uma vez cortei minha franja quase na raiz
uma vez cortei meu cabelo por baixo da tranca, pegando a nuca, e quando minha mae desfez a tranca so tinha uma capa de cabelo em cima e dos lados e tudo cortado no meio. (levei uma surra nessa)

Mania de cortar cabelos eu não tinha, mas eu tinha mania de, quando meu cabelo tava grande, arrancar os nós com a mão... :mrgreen:
 
Bachelorette disse:
Luthien Brewster disse:
Bachelorette disse:
agora manias mais diarias... eu tinha um travesseiro do qual eu nao desgrudava para nada.
Ah sim, eu tinha um coraçãozinho de travesseirinho tbm, eu naum desgrudava dele, ai uma vez eu eskeci no mercado, euc horei tanto, meus pais compraram um novo, mas eu keria akele, eles tiveram q voltar e revista o mercado, até acharem...

nossa!!! eu tb!
sempre fui esquecida e vivia esquecendo ele em tudo que eh canto. Ate um dia que nunca mais achamos. Ai meu pai comprou outro, mas nao era a mesma coisa... nao tinha o mesmo cheirinho :(
Cheirinho de mijo, esse era oc heiro do meu! hehehe
 
Gente!!!!Como tinha gente grudada em travisseirinho e lençolzinho!!Eu sempre achei o Linus um esquisiinho por causa disso... :mrgreen: ...soh brincanduuuu
Não tinha mais um personagem que tinha uma coisa assim???

Eu nunca tive mania assim não...Bem, eu tb dormia cheia de ursinho na cama,mas não era por causa de medo nem nada.Depois de eu ter lido um livro chamado Memórias de uma boneca eu não queria que nem um deles se sentisse abandonado por mim...q alma caridosa não? Dormir tb,para não ficar pensando em coisas q me dessem medo dormia vendo os desenhos q mamãe gravou para mim a tarde...q mãezinha neh? :obiggraz: geralmente dormia após Thundercats...e me sentia bem protegida...hehee
Chupar dedo...cláaaaaassico...eu ateh abusei...uns 8 anos tava lah eu...mas não precisei de aparelho. olha meus dentinhos :mrgreen: ....hehehe tb brigacvam comigo,mas nunca adiantou...soh parei para não ter q usar aparelho mesmo...
Eu gostava de arrumar a casa, tirar pó, passar aspirador, limpar tudinho!!Qdo eh brincadeira fica tão mais gostoso neh?Bem,mas isso acho q não eh definido como mania.. ..Mania de falar com meus amigos invisíveis...eles eram minha compania principalmente no banho!!Po, altas brincadeiras...hum, é que sem graça minha manias.....nhá...vcs q são pirados...mas adorei a idéia de achar q um lado era bom e outro mal!!hahahahha!!mto boa essa!!
 
eu tinha mania de fazer um "cabana" com meu cobertor e dormir dakele jeito.. as vezes dormia de luz acesa por medo de fantasma...
e tinha e ainda tenho amania d ficar guardando trankeiras em baixo da cama...
 
Eu mordia a gola das minhas camisetas...sei lá, era gostoso...minha mãe sempre brigava comigo pq acabava com a camiseta.. :wink: :wink:

Qdo era mais criança eu tinha 2 chupetas, uma pra por na boca e outra pra ficar cheirando...hehehehehe...estranho né...mas sei lá..criança é criança... :mrgreen:
 
tinha mania.. tinha nao tenho de por tudo na boca.... ficar mordendo tudo.. hahah meu pai briga comigo ate hoje hahahaha.... tinha mania de pular e bater o pe na bunda... az vezes eu saia na rua e ficava dando esses pulinhos... ai ficavam me olhando com uma cara de :o?:

hahahahahahha 2 anos com essa mania... axo ke eu era um pouco louca (era 8O hahahahahahah) :lol: :lol: :lol: :lol:
 
eu tinha mania de cantar... eu cantava 24h por dia.... e ateh na rua, eu cantava alto, minha mae ficava com vergonha eheheheheheh tem videos e mais videos d'eu cantando lah em casa!!! :lol:
(tah... eu nao perdi completamente a mania... :roll: eu continuo cantando sozinha ateh na rua, mas sem gritar!)
 
Eu tb tinha essa mania... foda...
eu lembro q eu via isso na tv e brincava em casa, por exemplo d rodar e tentar acertar um dardo na parede
 
Olórin of Lórien disse:
Lestat disse:
Eu tinha mania de rodar q nem um idiota e cair passando mal vendo tudo girando..hehe :mrgreen:

Ei, eu ficava girando tbm! Mas não chegava a cair... :lol:
Sim...eu caia e passava mal depois,...dizia q tava voando qndo tava tudo girandu...o pior era qndo eu ia naquele brinquedo em parque di diversões..a xicara..lembra??q vc ficava rodando direto e muito rapido...dentro de uma xicara...ficava muuuuito mal...hehe :lol:
fui proibido de ir nesse brinquedo...
 
ah essa de rodar...
outra mania q eu nao posso chamar de nostalgica pq insiste em nao me largar..
eu fiz durante um ano um curso na Escola de Artes Visuais do Parque lage. Quem mora no rio conhece. Lah naquele casarao tem um terraço gigante e maravilhoso.. e eu escapava da aula pra ir lah ficar girando sozinha ateh cair.. com aquela vista perfeita da reserva e do cristo... tah. Eu admito q sou maluca..
 
Lestat disse:
Sim...eu caia e passava mal depois,...dizia q tava voando qndo tava tudo girandu...o pior era qndo eu ia naquele brinquedo em parque di diversões..a xicara..lembra??q vc ficava rodando direto e muito rapido...dentro de uma xicara...ficava muuuuito mal...hehe :lol:
fui proibido de ir nesse brinquedo...

Não foi à toa que vc foi proibido, né? Hehehehe! :lol:
 
hahaha...fora a mania chata q eu tinha...lembram daquele brinquedo o lango-lango..entam..eu ficava dando soquinho com ele na kra das pessoas...ja apanhei muito por causa disso...eu tava mais pra denis o pimentinha q qualquer outra coisa...hehe :mrgreen:
 
Mais uma com mania de travesseiro...

Eu tinha um travesseirinho que usava quando era bebê, com uma estampa feia pra kct de flozinhas azuis... mas eu só dormia abraçada com ele. Aí minha mãe fez uma capa cor de vinho pro travesseiro, pra ele ficar mais apresentável, uma vez que toda vez que viajava tinha que levar, porque eu não conseguia dormir sem estar abraçada com ele.
Tive essa mania por tantos anos que hoje vou dormir, deito de lado, com o braço dobrado como se estivesse abraçando o travesseiro. :grinlove: É mole? :mrgreen:
 
eu tinha mania de desmontar as coisas......kra, ja desmontei de tudo p/ ver como funcionava e o q tinha dentro....
 
Eu tinha uma mania de alargar tds as minhas golas de camisetas por que achava elas apertadas. Eu encaixava as golas no meu queixo e ficava esticando o pescoço e acaba com as golas! :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tinha uma mania de alargar tds as minhas golas de camisetas por que achava elas apertadas. Eu encaixava as golas no meu queixo e ficava esticando o pescoço e acaba com as golas! :lol:
Eu alargava as camisetas inteiras porque eu tinha o costume de sentar e puxar a camisa pra cobrir as pernas com ela.A minha mãe adorava...
 
*Ëarwen* disse:
eu tinha mania de desmontar as coisas......kra, ja desmontei de tudo p/ ver como funcionava e o q tinha dentro....
Pô ai! podes crê!!!!eu tb...eu me lembro...meu avô sempre comprava radinhos de camelô e sempre quebravam , ele sempre queria levar pra consertar e eu sempre antes abria o radinho pra consertar e advinha...naum conseguia montar...hehe...ele ja perdeu muitos radinhos por causa disso... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo