• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias de criança

Olórin of Lórien disse:
Nossa! Eu fazia isso tbm! Eu colocava leite Ninho com açúcar e Nescau e comia, era muuuuuuito bom!!!!


Colocava água tb na mistura.
Se não, coloque
Só um pouco de água, só pra poder dissolver o leite, o Nescau e o açúcar
Fica uma Delícia! :aham:
O gosto é o mesmo de Chocolate ao Leite
Faço isso desde a infância
Minha avó que me ensinou.
 
Eu tinha um travesseirinho de bebê que eu sempre usei... quando ele ficou pequeno demais, passei a usa-lo em cima do outro travesseiro... Aliás, uso até hoje :oops: Certas coisas nunca mudam.... embora eu não leve mais o travesseiro quando viajo... :roll:

Tinha tb um manto de bebê azul com bolinhas brancas. Aliás, quando um ficava velho, minha mãe fazia outro, devo ter tido uns 3... Mas eventualmente enfrentei o mesmo problema do Namus, ficou pequeno demais e minha mãe se recusou a fazer um maior...

Eu tb ensinava a matéria da escola para minhas bonecas... acho que isso até ajudava a fixar, preciso retomar esse hábito...

Sempre mordi os cantos dos dedos quando estou realmente nervosa, entediada ou me sentindo desconfortável.. (faço isso até hoje)

Ah! Eu adorava comer massa de bolo crua. Sepre sentava feliz com a vasilha para raspar o que sobrava. E ainda faço isso tb... :roll:

Pelo jeito, eu não mudei taaaaanto assim desde aquela época.... :oops:
 
Eu lembro que eu odiava couve flor... e comi td sem sal!! Ahh!! Eu mexia o suco ou o nescau no sentido anti-horario!! :obiggraz:
 
Deza disse:
Colocava água tb na mistura.
Se não, coloque
Só um pouco de água, só pra poder dissolver o leite, o Nescau e o açúcar
Fica uma Delícia! :aham:
O gosto é o mesmo de Chocolate ao Leite
Faço isso desde a infância
Minha avó que me ensinou.

Huuuummm... vou experimentar um dia... valeu! :wink:
 
Dormia com o Snif (um cachorrinho de pelúcia)
Eu não acreditei quando li isso. Eu nunca tinha encontrado ninguém que também tivesse um Snif. Ganhei o meu quando tinha 8 dias de vida e ele fica em cima da minha cama até hoje. :oops:

Nossa! Eu fazia isso tbm! Eu colocava leite Ninho com açúcar e Nescau e comia, era muuuuuuito bom!!!!
Eu naõ colocava tudo isso não, eu catava a lata de leite ninho, uma colher, e comia só ele. Aí grudava tudo no céu da boca e eu não conseguia tirar, precisava tomar uns 3 copos d'água pra sair tudo. :lol:
 
- brincar c/ os carrinhos do meu irmão..
-rangero s dentes ( mto show o barulho :lol: )
- ler gibi
- brincar c/ os meus bichinhos d pelucia
- roer unha ( até agora isso... parei e voltei a roer uns 2 anos atras... :roll: )
 
Eu sempre gostei de morder a gola da camiseta...estraguei muitas camisetas assim...Mas fazer o que, era gostoso(meio estranho)... Quem ainda naum esperimentou, eu recomendo...
Puts, eu fazia isso :disgusti:

E tirava meleca

E enrolava meleca

E comia meleca.

Roer unhas (ainda tenho)

Mania de sempre antes de começar uma brincadeira dizer:
-Aí eu era o chefe.

De dizer que o Batman era mais legal que o Super Homem.

De represar a água de uma nascente que tinha na frente da minha casa.

Tinha mania de comer uma colherinha de nescau puro sempre que ia prepará-lo para beber. E de só tomar nescau gelado. E sempre tomar nescau gelado antes de dormir. (As deste último parágrafo eu tenho até hoje :mrgreen: )
 
Nénar disse:
Ah! Eu adorava comer massa de bolo crua. Sempre sentava feliz com a vasilha para raspar o que sobrava. E ainda faço isso tb...

Eu faço isso ainda
Toda vez que alguém está fazendo um bolo
eu peço a vasilha pra raspar
Deixo ela limpinha :obiggraz:

De manias na infância vejamos:

- Adorava fazer bonequinhas de papel
- Puxar Papel Higiênico no banheiro
- Roia unha
- Brincava com meleca
- Tomava todos os remédios que estavam na prateleira de remédios, minha mãe vivia escondendo e eu sempre achava, eu era a única criança que achava gostoso tomar remédios, até ficava feliz quando adoecia, até Leite de Magnesia e Elixir Paregórico eu achava bom
- De me manter sempre limpinha, detestava ficar suja
Depois me lembro de mais.
 
Deza disse:
Eu faço isso ainda
Toda vez que alguém está fazendo um bolo
eu peço a vasilha pra raspar
Deixo ela limpinha :obiggraz:

Eu também faço isso! E faço também quando a minha mãe faz mousse ou quando usa lata de leite condensado! Aliás, eu ainda costumo chupar uma lata inteira de leite condensado de vez em quando... :obiggraz:
 
Olórin of Lórien disse:
Puxa vida, que beleza, eu pensava que eu era o único que gosta de tomar leite com Nesccau em vez de café com leite, mas estava enganado! :mrgreen:

Eu faço isso até hoje... nem é mania pra mim. É praticamente um habito :mrgreen: :obiggraz:
 
Olórin of Lórien disse:
Deza disse:
Eu faço isso ainda
Toda vez que alguém está fazendo um bolo
eu peço a vasilha pra raspar
Deixo ela limpinha :obiggraz:

Eu também faço isso! E faço também quando a minha mãe faz mousse ou quando usa lata de leite condensado! Aliás, eu ainda costumo chupar uma lata inteira de leite condensado de vez em quando... :obiggraz:

Opa!! Sou mais uma lista de raspa panelas!!! :obiggraz:
Eu tbm gostava de mingau!! Mas era mais gosto quando ficava com algumas bolotinhas de maisena!!
 
Lukaz Drakon disse:
Olórin of Lórien disse:
Puxa vida, que beleza, eu pensava que eu era o único que gosta de tomar leite com Nesccau em vez de café com leite, mas estava enganado! :mrgreen:

Eu faço isso até hoje... nem é mania pra mim. É praticamente um habito :mrgreen: :obiggraz:

Na verdade eu tbm... :obiggraz:

liteeliniel disse:
Opa!! Sou mais uma lista de raspa panelas!!!
Eu tbm gostava de mingau!! Mas era mais gosto quando ficava com algumas bolotinhas de maisena!!

Nossa, eu nem lembro a última vez que eu comi mingau... mas eu tbm gostava quando ficavam essas bolotinhas tbm!
Falando em bolotinhas, eu gostava mais do Toddy quando ele empelotava... Achava muito mais gostoso!!! :obiggraz:
 
Tisf disse:
Costumava lamber grade das casas da rua

Inves da lingua eu passava o dedo nas grades. A sensação era muito boa. Quando o dedo ia cair ele voltava pra grade. Era demais. :mrgreen:

Lis disse:
Na epoca eu q eu fui viciada em games (...)

Eu fazia algo muuuito pior que isso, acredita? Eu pegava uma cadeira pequena que eu tionha vermelha e botava quase encostada na prateleira que tinha o video game (na epoca SNES) e mordia o fio!!! 8O O fio acabou desencapando depois de um tempo!! Era muito esquisito... teve um dia que eu tomei um choque fraco no dedo... aí meu pai cobriu com fita isolante.... :roll: :|

Outra mania minha era sempre antes de dormir pedir pro meu pai fazer "Relaxamento" em mim... como eu chamava qualquer massagem... aí ele ia falando que os gnomos no meu corpo estavam parande de se movimentar, porque tinham trabalhado muito durante o dia e tudo mais... :lol: Era muito bom!! :mrgreen:
 
Eu ficava entortando meu pescoço. Era horrivel. Eu também tinha mania de piscar os olhos e fazer um barulhinho com os lábios, tipo um chiado. Eu sempre fazia isso quando ficava nervoso, excitado, afobado, essas coisas...
 
Eu tinha mania de cortar cabelos

cortei o cabelo de varias bonecas minhas
uma vez cortei minha franja quase na raiz
uma vez cortei meu cabelo por baixo da tranca, pegando a nuca, e quando minha mae desfez a tranca so tinha uma capa de cabelo em cima e dos lados e tudo cortado no meio. (levei uma surra nessa)

agora manias mais diarias... eu tinha um travesseiro do qual eu nao desgrudava para nada.
 
Bachelorette disse:
agora manias mais diarias... eu tinha um travesseiro do qual eu nao desgrudava para nada.
Ah sim, eu tinha um coraçãozinho de travesseirinho tbm, eu naum desgrudava dele, ai uma vez eu eskeci no mercado, euc horei tanto, meus pais compraram um novo, mas eu keria akele, eles tiveram q voltar e revista o mercado, até acharem...
 
Uma mania? Bem comer brigadeiro e Nescau puro... :mrgreen:

Mas eu tinha umas manias que tipo, o meu lado direito era o bonzinho, e meu esquerdo o malvado... Entaum sempre dormia encostado no lado direito... Ou com a cabeça pro lado direito, e tudo o que eu relava com a mão esquerda, passava a direita... :eek: :lol: Era PhoDa...
 
Luthien Brewster disse:
Bachelorette disse:
agora manias mais diarias... eu tinha um travesseiro do qual eu nao desgrudava para nada.
Ah sim, eu tinha um coraçãozinho de travesseirinho tbm, eu naum desgrudava dele, ai uma vez eu eskeci no mercado, euc horei tanto, meus pais compraram um novo, mas eu keria akele, eles tiveram q voltar e revista o mercado, até acharem...

nossa!!! eu tb!
sempre fui esquecida e vivia esquecendo ele em tudo que eh canto. Ate um dia que nunca mais achamos. Ai meu pai comprou outro, mas nao era a mesma coisa... nao tinha o mesmo cheirinho :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo