• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maniac (remake)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
O remake de MANIAC, filme dirigido por Franck Khalfoun (P2 – Sem Saída) e estrelado por Elijah Wood (Senhor dos Anéis) e Nora Arnezeder (Safe House), teve divulgado seu primeiro teaser trailer, que você pode conferir abaixo.

O longa foi escrito por Alexandre Aja (Alta Tensão) e seu companheiro de roteiro e produção, Grégory Levasseur. O filme original foi lançado em 1980, dirigido por William Lustig.

Wood faz o papel de um serial killer que trabalha em uma loja que vende manequins antigos. Ele encontra suas vítimas na internet e as persegue como presas, enquanto sofre de alucinações que o mandam de volta ao passado, quando sofria abusos da própria mãe. Em sua mente distorcida, ele consegue um pouco de vingança com cada assassinato.

Teaser

fonte

Alguém mais já viu Maniac? Eu acho Elijah ótimo para esse personagem, a única coisa que me preocupa é o roteiro adaptado para o público atual, o filme tem um drama psicológico enorme que não pode ser substituido por simples cenas de suspense, mas pelo teaser acredito que estejam indo no caminho certo.


Poster divulgado:

maniaco_1.jpg
 
Última edição:
Trailer com novas imagens:

 
Última edição por um moderador:
Os primeiros 6 minutos do filme:


Espero que Elijah consiga convencer com esse personagem. :think:
E que não abusem do CG nos efeitos :roll:
 
Última edição por um moderador:
Perfeito como remake, ótima produção, Elijah representando fielmente a insanidade do original, muito bom. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo