1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maniac Mansion

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por TT1, 23 Jan 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Estavamos conversando no CDN sobre esse jogo, que é um clássico mas poucos zeraram.

Quais personagens vocês usam ?

Alguem conseguiu crescer a planta carnívora ? Como faz ?

2. Morgoth

Morgoth Stalker

Bom...continuando a discussão...

Eu tô com os personagens:Dave,Wendy e Jeff...
    Mas nenhum deles é capaz de colocar um hamster no microondas pra torrar! :mrgreen:

Aliás,o q acontece depois q vc tenta fazer isso?
    O q o personagem diz nessa situação?

3. TT1

TT1 Dilbert

nada... ele simplesmente coloca o Hamster lá e ele explode :lol:

interessante é que no Day of the Tentacle vc tem que fazer isso de novo :beer:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eeeer.... vcs podiam explicar melhor sobre o que eh o jogo, pra pessoas que não tiveram a oportunidade de acompanhar a era 8 bits?

5. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu joguei esse jogo no meu 286!!!!

Eu zerei várias vezes, com vários personagens, mas me expliquem uma coisa, a porta de segurança no segundo andar tinha senha para abrir no nes? Porque no pc tinha e vc tinha 3 chances pra acertar se não a casa ia pelos ares... Eu tinha uma folha com aqueles códigos, pág tal, coluna tal e linha tal...

Agora a história do hamster, acho que qualquer um bota ele pra explodir, mas aí você tira os restos do hamster do microondas e mostra pro filho do cientista...

Aparece uma placa de cemitério escrito R.I.P. na parte de fora da casa :mrgreen:!

Tinha vários jeitos de zerar, se fosse com algum dos músicos (a ruiva e o cara de óculos escuros) dava pra gravar o que você toca no piano e entregar uma fita pro tentáculo, ele ia te dar uma fita da banda dele, aí era só pegar os selos do package que vinha pro filho do cientista, um envelope e mandar pra tv, depois de um tempo vinha um contrato e você entragava pro tentáculo que depois ia liberar a passagem pro laboratório do cara...

Tinha vários jeitos de morrer e talz, eu sei vários é só pedir... :wink:

6. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Outra coisa, pra fazer a planta carnivora crescer tem que dar o refrigerante que tá na geladeira pra ela começar a arrotar :mrgreen: ... Depois pega um pote e enche com agua da piscina (acho, senão é da torneira mesmo) e dá pra ela, daí ela cresce...

7. TT1

TT1 Dilbert

Não cara.. nao era pra fazer isso... se vc fizesse isso, seu personagem morria.. por isso a placa de RIP

8. Spellbinder

Spellbinder Usuário

É eu sei...

Eu tinha tentado pegar o day of the tentacle, mas nunca deu certo... :tsc:

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tios... vcs podem explicar pra galera que não conhece muito a geração 8 bits sobre o que se trata esse jogo?

10. Spellbinder

Spellbinder Usuário

"Caiu um meteoro perto de uma mansão onde morava um cientista, a mulher enfermeira e o filho... O cientista raptou a namorada de um cara chamado David para testar o meteoro no seu laboratório em casa... Agora david convocou o clube do qual faz parte para ir até a mansão do cientista e salvar a namorada...
    Você pode escolher mais dois membros do grupo para irem com David, cada qual com sua habilidade diferente...!"

O jogo se passa inteiramente no terreno da família do cientista, que enlouqueceu...
    Pra quem joga pela primeira vez é muito difícil, pois tu tens que descobrir o que se passa na casa, onde estão os itens que você precisa usar e até chaves... Apesar de ser bem velho é muito legal...

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Valeu pelas informações sobre a história kra, parece ser be interessante esse jogo. Vou procurar saber mais e tentar jogar ele.

Compartilhar