• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maniac Mansion

TT1

Dilbert
Estavamos conversando no CDN sobre esse jogo, que é um clássico mas poucos zeraram.

Quais personagens vocês usam ?

Alguem conseguiu crescer a planta carnívora ? Como faz ?
 
Bom...continuando a discussão...

Eu tô com os personagens:Dave,Wendy e Jeff...
Mas nenhum deles é capaz de colocar um hamster no microondas pra torrar! :mrgreen:

Aliás,o q acontece depois q vc tenta fazer isso?
O q o personagem diz nessa situação?
 
nada... ele simplesmente coloca o Hamster lá e ele explode :lol:

interessante é que no Day of the Tentacle vc tem que fazer isso de novo :beer:
 
Eeeer.... vcs podiam explicar melhor sobre o que eh o jogo, pra pessoas que não tiveram a oportunidade de acompanhar a era 8 bits?
 
Eu joguei esse jogo no meu 286!!!!

Eu zerei várias vezes, com vários personagens, mas me expliquem uma coisa, a porta de segurança no segundo andar tinha senha para abrir no nes? Porque no pc tinha e vc tinha 3 chances pra acertar se não a casa ia pelos ares... Eu tinha uma folha com aqueles códigos, pág tal, coluna tal e linha tal...


Agora a história do hamster, acho que qualquer um bota ele pra explodir, mas aí você tira os restos do hamster do microondas e mostra pro filho do cientista...

Aparece uma placa de cemitério escrito R.I.P. na parte de fora da casa :mrgreen:!

Tinha vários jeitos de zerar, se fosse com algum dos músicos (a ruiva e o cara de óculos escuros) dava pra gravar o que você toca no piano e entregar uma fita pro tentáculo, ele ia te dar uma fita da banda dele, aí era só pegar os selos do package que vinha pro filho do cientista, um envelope e mandar pra tv, depois de um tempo vinha um contrato e você entragava pro tentáculo que depois ia liberar a passagem pro laboratório do cara...


Tinha vários jeitos de morrer e talz, eu sei vários é só pedir... :wink:
 
Outra coisa, pra fazer a planta carnivora crescer tem que dar o refrigerante que tá na geladeira pra ela começar a arrotar :mrgreen: ... Depois pega um pote e enche com agua da piscina (acho, senão é da torneira mesmo) e dá pra ela, daí ela cresce...
 
Spellbinder disse:
Agora a história do hamster, acho que qualquer um bota ele pra explodir, mas aí você tira os restos do hamster do microondas e mostra pro filho do cientista...

Aparece uma placa de cemitério escrito R.I.P. na parte de fora da casa :mrgreen:!

Não cara.. nao era pra fazer isso... se vc fizesse isso, seu personagem morria.. por isso a placa de RIP
 
The Transcendent One disse:
Spellbinder disse:
Agora a história do hamster, acho que qualquer um bota ele pra explodir, mas aí você tira os restos do hamster do microondas e mostra pro filho do cientista...

Aparece uma placa de cemitério escrito R.I.P. na parte de fora da casa :mrgreen:!

Não cara.. nao era pra fazer isso... se vc fizesse isso, seu personagem morria.. por isso a placa de RIP

É eu sei...

Eu tinha tentado pegar o day of the tentacle, mas nunca deu certo... :tsc:
 
Tios... vcs podem explicar pra galera que não conhece muito a geração 8 bits sobre o que se trata esse jogo?
 
"Caiu um meteoro perto de uma mansão onde morava um cientista, a mulher enfermeira e o filho... O cientista raptou a namorada de um cara chamado David para testar o meteoro no seu laboratório em casa... Agora david convocou o clube do qual faz parte para ir até a mansão do cientista e salvar a namorada...
Você pode escolher mais dois membros do grupo para irem com David, cada qual com sua habilidade diferente...!"

O jogo se passa inteiramente no terreno da família do cientista, que enlouqueceu...
Pra quem joga pela primeira vez é muito difícil, pois tu tens que descobrir o que se passa na casa, onde estão os itens que você precisa usar e até chaves... Apesar de ser bem velho é muito legal...
 
Spellbinder disse:
"Caiu um meteoro perto de uma mansão onde morava um cientista, a mulher enfermeira e o filho... O cientista raptou a namorada de um cara chamado David para testar o meteoro no seu laboratório em casa... Agora david convocou o clube do qual faz parte para ir até a mansão do cientista e salvar a namorada...
Você pode escolher mais dois membros do grupo para irem com David, cada qual com sua habilidade diferente...!"

O jogo se passa inteiramente no terreno da família do cientista, que enlouqueceu...
Pra quem joga pela primeira vez é muito difícil, pois tu tens que descobrir o que se passa na casa, onde estão os itens que você precisa usar e até chaves... Apesar de ser bem velho é muito legal...


Valeu pelas informações sobre a história kra, parece ser be interessante esse jogo. Vou procurar saber mais e tentar jogar ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo