• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Manhwa] Tarot Café

Melian_ a maia

Eu não sou um
Vi muita gente comprando e fiquei curiosa em saber mais...
Como não tinha tópico ainda, decidi criar ^^

071015_tarot02a.jpg

História: Este manhwas tem como protagonista Pamela, proprietária de uma cafeteria. Quando ainda é dia em seu estabelecimento, ela atende diversos jovens com problemas bastante distintos um do outro. Além de atendê-los, ela os ajuda com sua habilidade nas cartas de Tarot - além de empresária, ela também é cartomante. Os jovens têm problemas no amor, na busca por um homem ou mulher para casarem-se, conflitos internos e muitos outros que só Pamela pode ajudá-los a encontrar os seus respectivos caminhos.

Por outro lado e por outra hora, quando o relógio marca meia-noite um público muito estranho freqüenta o local: Borboleta é um gato muito especial, ele consegue se manifestar através da forma humana; Mikhail Meyer é um alquimista que cria humanos artificiais e sem sentimentos; Belus é um ser misterioso que, à primeira vista, sabe todos os detalhes de cada cliente da cartomante Pamela; Calic Cepescu é um vampiro que não teve um passado maravilhoso, pelo contrário, por sinal muito trágico e vive procurando a ajuda da mulher... Tem até um lobisomem, que segundo a história do manhwas, está diretamente envolvido com o desfecho da trama de Tarot Café.

Critica: Tarot Café, da autora Sang-Sun Park, é o mais novo lançamento da Lumus Editora em parceira com a NewPOP. Um quadrinho coreano, mais conhecido como manhwas, deixa muitos mangás para trás. Não é apenas uma história em busca de um eterno amor, não é somente sobre seres sobrenaturais, não é mais uma aventura... É a reunião de tudo isso que transforma Tarot Café em uma HQ de qualidade em mãos.

Leia mais...
 
Tenho os sete volumes e já li todos. São histórias ótimas, com um desenho que eu não estava acostumado, mas me apaixonei logo. Fantástico...
 
O traço do manhwa é diferenciado ^^
Uma amiga minha viciada em mangás desde criança ficou fascinada pelo traço tbm ^^
Bom saber ^^
Creio que essa será minha proxima aquisição ^^
 
Também estou curioso, não só pelo traço como pela história... Adoro um melodrama fantástico.
Queria achar em E-Mangá... ;D
More Gold is Required for Books!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo