• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manhas, Cheats, Codigos e outras Trapassas

Sentinela

.............
outro dia estava vendo o g4 brasil (programa q passa na band) e pensei
sera q vale a pena usar manhas nos jogos?

particularmente eu evito ao maximo usar. acho q tira a emossaum do jogo
deixa ele facil demais, e, alem disso, tira aquele gostinho de dizer
virei tal jogo sozinho.

e vcs, o q acham?

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Manha eu não gosto de usar.Tira a emoção e o desafio do jogo. Mas tem certas situações em que eu uso o detonado,como quando eu estou empacado a muito tempo, ou quando quero tirar 100% do jogo, ou seja, zerei mas não consegui a melhor arma, o melhor cara, etc.
 
Cheats posso ateh usar se naum to a fim de jogar a sério o jogo, soh ficar zuando, mas nada de gameshark ou coisa do tipo que isso pra mim eh atestado de que o kra eh péssimo...
 
eu so uso dicas pra zoar... quando eu to jogando a serio naum....+ detonado eu ate uso.. so quando empaco em algum lugar...+ dica e bom pra passar o tempo com o jogo..... por ex.. no GTA VC... eu tenho um salvado q ta todo com dica...+ pra passar o tempo naum tem coisa melhor
 
Dicas eu uso só quando já acabei o jogo antes. Mas cheats nunca usei...
 
Cheat de todas as armas, invencível, etc eu nem uso. Usava há um tempo, até ver que perdi ótimos jogos por causa disso.

Detonado eu uso quando tô preso tb, ou pra achar coisas extras que você precisa ser um vidente pra achar.
 
dessas dicas eu gosto dakelas do estilo: Jogar como fulano-de-tal ou semelhantes.....
ou então alguns eastereggs q tem em alguns pocos joguinhus q eu teria q cagá MTO pra descobrir.....

Detonados eu costumava usar MTO.....principalmente pq era fissurado em point-n-click e naum gostava d ficá empacado mais do q alguns minutos ou uma hora.....

Mas ainda uso pra sidequests d colecionar.....ultimamente naum tenho tempo pra ficá fussando cada canto das fases, então é quse impossivel axar esses itens escondidos.....
 
Eu sempre uso cheats quando termino o jogo, pq tem um monte de coisas que eu não consigo fazer no jogo normalmente, missões paralelas por exemplo, que enche o saco jogar o jogo inteiro de novo, evoluir os personagens pra fazer deteminada coisa ou ver determinado item, que normalmente vc nunca acha.

Por exemplo, em Diablo II, eu zerei e não achei uma unica parte do set Immortal King. Dae peguei um editor, peguei os itens, e vi que eles realmente eram muito bons. E proveitei pra ver todos os outros sets completos pra ver qual era o melhor de todos (o que, sem cheats, eu nunca ia conseguir fazer).
 
Conseguir você até consegue, mas que é muuuito difícil, é...

A única parte Zelda Majora´s Mask em que eu usei detonado foi naquela parte em que você entra no poço de Ikana e tem que levar várias coisas... é difícil de descobrir sozinho... e demorado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo