1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mangás são responsáveis por 80% das vendas de livros digitais (Japão)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 16 Jan 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Em mais um relatório anual, a Yano Research divulgou que o mercado digital japonês de mangás movimentou cerca de 65 bilhões de ienes (540 milhões de dólares) no período entre abril de 2013 e março de 2014, sendo assim responsável por quase 80% de todas as vendas de livro digital no país, mercado estimado em 710 milhões de dólares.

    A agência afirma um crescimento de 19,7% no setor quando comparado ao ano fiscal anterior. Para 2014, o relatório estima um novo crescimento de pelo menos 23,5%, como pode ser visto no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Olhando ainda mais para o futuro, em 2017, o mercado de livros digital japonês deverá movimentar em torno de U$ 1,6 bilhão, com crescimento mais visível nas vendas de novels e E-books.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    __________________

    Grande o número de vendas!
     
  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    São ótimos números! Sinal de que o mercado está retornando aos poucos e que a aceitação do povo japonês aos animes e mangás é, se não maior, mais tolerante. Pena que as light novels ainda tem lançamentos tímido por aqui.
     

Compartilhar