A coleção conta também com cards especiais, com cenas superdivertidas que mudam conforme o movimento (lenticulares) e a inédita imagem do primeiro beijo da Mônica e do Cebolinha. O livro ilustrado traz ainda um guia de referência com os personagens e regras para que se possa jogar entre amigos, de diferentes maneiras.
O diretor de Marketing e Comercial da Editora Panini, Márcio Borges reforça o sucesso da Turma da Mônica Jovem em estilo mangá - linha editorial de quadrinhos japoneses -, revista mensal que foi o hit editorial do ano passado, iniciando com uma tiragem de 340 mil exemplares e chegando a incrível marca de 410 mil exemplares impressos na edição número 4. “Apesar de focarmos adolescentes o público é variado; são leitores que já conhecem os personagens clássicos, porém procuram algo mais inovador e atual”, observa Borges.
A Turma da Mônica Jovem tem potencial para gerar uma série de produtos editoriais diferenciados, e sintonia com o gosto do público Jovem, observa Borges, que ainda sinaliza outros lançamentos este ano
Esse lançamento contará com uma série de ações de Marketing inéditos, observa Borges. Teremos ações em jornais, livrarias, praças, shoppings, escolas, além de parcerias com lojas e rádios. Também teremos anúncios em TV com veiculação em canais abertos e fechados
SERVIÇO
Livro Ilustrado: "Turma da Mônica Jovem - 4 Dimensões Mágicas"
Páginas: 32
Tamanho 13,7cm X 20,8cm.
Preço R$3,00. Envelope com 4 cards: R$1,00.DN.
More...