• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangás Panini: Mamalade Boy #01 (31/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090331_marmalade01.jpg
MARMALADE BOY é um romance recheado de comédia e triângulos (ou seria melhor dizer polígonos?) amorosos, publicado originalmente em capítulos mensais entre 1992 e 1995 na revista Ribon, da editora Shueisha. Com o sucesso, já foi adaptado para uma série de animê de 76 episódios entre 1994 e 1995; um longa metragem animado em 1995; e uma novela (dorama) de trinta episódios produzida em Taiwan. E é o novo mangá shojo (feminino) que chega ao Brasil mensalmente, num total de oito volumes, com sentido de leitura e onomatopéias originais, além das páginas editoriais e extras preparados pela equipe do Planet Mangá.




A situação proposta por MARMALADE BOY é a seguinte: para alguns, tirar férias em uma ilha paradisíaca é uma oportunidade para relaxar e renovar as energias. Para os pais de Miki Koishikawa, passar uns dias no Havaí foi uma ótima ocasião para... conhecer um outro casal, trocar de parceiros e renovar a família?!! Ao contrário dos pais fora dos padrões, Miki é uma garota colegial comum, e sua reação a essa novidade foi um sonoro “Como é que é?! Mas como assim?!”.



Miki acaba por conhecer os novos futuros cônjuges de seus pais, o simpático casal Matsuura, que, por coincidência, tem um filho com a mesma idade que a dela, um charmoso rapaz chamado Yuu. Revoltada com a ideia dos pais, absurda aos olhos de Miki, e preocupada não só com a reação dos seus colegas de escola, mas também com o fato de ter que escolher com qual dos pais teria que ficar, ela se opõe ao divórcio e pede apoio ao Yuu, que, contrariando suas esperanças, parece não se incomodar nem um pouco com a situação. E, fechando as novidades com chave de ouro, para não desfazer as famílias nem separarem pais e filhos, ela descobre que os novos casais já haviam tomado uma decisão: mudar para uma casa maior e morar todo mundo junto!!



Enquanto Miki reluta em se acostumar com a nova configuração familiar, Yuu com muita rapidez e facilidade assume o papel de irmão pentelho e aproveita toda oportunidade para se divertir às custas de sua nova “irmã”, fazendo piadinhas com ela e alimentando a curiosidade do clube jornalístico do colégio, que não demora a desconfiar da relação entre o novo e popular aluno e Miki que, por dividirem o mesmo teto, sempre aparecem juntos, tanto na entrada quanto na saída da escola. Mas tudo isso pode mesmo acabar contribuindo para que essa relação fraternal ganhe mais cores, causando ataques de ciúmes em Ginta, amigo e companheiro de clube de Miki, que rejeitou os sentimentos da garota há alguns anos em circunstâncias muito estranhas...





PRINCIPAIS PERSONAGENS



Miki Koishikawa

Com uma família tão diferente, parece ter mais bom senso do que os próprios pais. Tenta manter segredo sobre sua família, ao mesmo tempo em que tenta conviver com Yuu, que passa a considerar mais do que um irmão...



Yuu Matsuura

O novo “irmão” de Miki, por ser um aluno bonito, exemplar nos estudos e nos esportes, torna-se bastante popular e atrai a atenção do clube de jornalismo do colégio onde estudam. Ao clube, ele responde com franqueza e sem muitos rodeios, levando Miki a situações constrangedoras.



Ginta Suou

Colega por quem Miki já foi apaixonada, mas atualmente são apenas bons amigos e participam do mesmo clube no colégio. Apesar de ter dado o fora nela, sente ciúmes quando a vê com Yuu.



Meiko Akizuki

Sincera e madura, tenta ajudar e proteger Miki, mas acaba complicando as coisas para sua melhor amiga... É reservada e guarda seus próprios problemas apenas para si.



MARMALADE BOY

- de Wataru Yoshizumi

- Romance / Comédia

- entre 176 e 208 páginas
- Formato 13,7 x 20 cm


- 8 volumes, completo
- Distribuição Setorizada


- R$ 9,90



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo