• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangás JBC: Utena #11 (17/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090317_utena_11_g.jpg
Nessa versão cinematográfica de Utena, Chiho Saito e Be-Papas fazem uma adaptação do filme “Utena: Uma Aventura Mágica”. As diferenças entre a série de mangá e essa edição especial é bem grande, a começar pelas características dos personagens. Anthy Himemiya, por exemplo, deixa de lado o seu perfil meigo mostrado até então para dar espaço a uma mulher mais sedutora. O mistério que a envolve, porém, permanece.


O enredo também reconta as aventuras da garota revolucionária e sua busca pelo príncipe, abordando alguns temas polêmicos, como incesto e abuso, de forma mais explícita. Tudo isso sem ignorar os traços românticos, delicados e poéticos, marcas registradas desse mangá que tanto encantou os fãs da linha shojo.

Mergulhe nesta nova versão e deixe-se levar pela magia de Utena.

Utena #11
Formato:
13,5 X 20,5 cm
Autora: Chiho Saito e BePapas
Páginas: 104 páginas
Preço: R$ 5,90




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo