1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mangás JBC: Inu-Yasha chega à edição 100! (30/01/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 2 Jan 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Inu-Yasha
    acaba de alcançar uma marca histórica: é o primeiro mangá publicado no Brasil a atingir a edição nº100. Publicado desde 2002 pela JBC, a obra criada por Rumiko Takahashi (uma das mais renomadas mangakás do mundo), é um dos maiores sucessos da história entre os brasileiros - repetindo o feito alcançado no Japão, onde é o principal mangá da revista Shonen Sunday desde 1996.



    Neste volume especial, Kagome volta ao tempo atual e Inu-Yasha vai atrás dela. Embora sua estada em nossa Era seja breve, a heroína se dá conta de que em breve terá de tomar uma dura decisão: viver no Japão Feudal ao lado do meio-youkai ou voltar para sua família em seu tempo real.



    De volta ao passado, Sesshou-Maru, inconformado com a dependência da Tenseiga em relação à Tessaiga de Inu-Yasha, vai atrás de Toutousai em busca de respostas sobre a verdadeira intenção de seu pai.



    Enquanto isso, Narak vai atrás do último fragmento da Jóia de Quatro Almas, que está com Kohaku. O youkai sabe que para obtê-lo terá de matar o irmão caçula de Sango… Será que Inu-Yasha e seus amigos conseguirão se livrar de Byakuya e chegar a tempo de salvar Kohaku?!



    Inu-Yasha #100

    Preço: R$ 6,90

    ISSN: 1677-146x-00100

    Formato: 11,4 x 17,7

    Páginas: 96

    Autora: Rumiko Takahashi



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar