• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangás JBC: Inu-Yasha chega à edição 100! (30/01/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
080130_inuyasha_100.jpg
Inu-Yasha
acaba de alcançar uma marca histórica: é o primeiro mangá publicado no Brasil a atingir a edição nº100. Publicado desde 2002 pela JBC, a obra criada por Rumiko Takahashi (uma das mais renomadas mangakás do mundo), é um dos maiores sucessos da história entre os brasileiros - repetindo o feito alcançado no Japão, onde é o principal mangá da revista Shonen Sunday desde 1996.



Neste volume especial, Kagome volta ao tempo atual e Inu-Yasha vai atrás dela. Embora sua estada em nossa Era seja breve, a heroína se dá conta de que em breve terá de tomar uma dura decisão: viver no Japão Feudal ao lado do meio-youkai ou voltar para sua família em seu tempo real.



De volta ao passado, Sesshou-Maru, inconformado com a dependência da Tenseiga em relação à Tessaiga de Inu-Yasha, vai atrás de Toutousai em busca de respostas sobre a verdadeira intenção de seu pai.



Enquanto isso, Narak vai atrás do último fragmento da Jóia de Quatro Almas, que está com Kohaku. O youkai sabe que para obtê-lo terá de matar o irmão caçula de Sango… Será que Inu-Yasha e seus amigos conseguirão se livrar de Byakuya e chegar a tempo de salvar Kohaku?!



Inu-Yasha #100

Preço: R$ 6,90

ISSN: 1677-146x-00100

Formato: 11,4 x 17,7

Páginas: 96

Autora: Rumiko Takahashi



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo