• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangás JBC: Inu-Yasha #110 (04/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090304_inuyasha_110_g.jpg
A batalha contra Narak continua. Inu-Yasha terá de ser forte. O youkai maligno não se renderá tão facilmente apesar de Kagome desferir um golpe poderoso com a sua flecha purificadora e, com isso, conseguir salvar a pequena Rin de suas garras perversas.


O confronto ficará cada vez mais difícil. Sango tentará, com todas as suas forças, derrubar o amaldiçoado vilão para tentar salvar Mirok, mas as coisas não sairão como o planejado. Intoxicada por miasma, ela correrá um grande risco.

Segundo Toutousai, somente o verdadeiro domínio do Ondas Lunares das Trevas que Sesshou-Maru cedeu a Inu-Yasha será capaz de derrotar Narak. Será que o meio-youkai conseguirá destruí-lo e evitar que as trevas da Joia de Quatro Almas devore Mirok e Sango?

Inu-Yasha #110
Formato:
11,4 X 17,7 cm
Autora: Rumiko Takahashi
Páginas: 96 páginas
Preço: R$ 6,90




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo