• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangás JBC: Futari H #02 (31/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090331_futari_h_02_g.jpg
Quando Makoto e Yura se casaram não tiveram lua-de-mel, pois estavam ocupados demais com a mudança para o novo lar. Agora que a rotina se estabeleceu, finalmente encontraram um tempinho para ir até o Havaí. É a primeira viagem que fazem juntos e a ansiedade de ambos era grande.


Entretanto, não contavam com um detalhe. Akira e a sua esposa decidiram, sem consultá-los, que irão acompanhar o irmão mais novo e sua cunhada. Isso porque ele está decidido a ensinar todos os segredos do sexo a Makoto. Mas, será que o casal quer mesmo ter a companhia desse “professor” intrometido?

Se já não bastasse a presença inconveniente e constante de seu irmão mais velho, o marido atrapalhado de Yura terá mais uma surpresa: Rika Kawada, sua cunhada, resolve também se intrometer na vida íntima dos pombinhos recém-casados.

Futari H #02
Formato:
13,5 X 20,5 cm
Autor: Katsuaki Nakamura
Páginas: 96 páginas
Preço: R$ 6,90




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo