• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangaka-san to Assistant-san to (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O site oficial da adaptação para anime do manga Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) de Hiroyuki colocou online o primeiro vídeo promocional.

O manga original conta a história de um artista manga profissional chamando Yūki Aito e da sua relação profissional/pessoal com a sua assistente Sahoto Ashisu e outros elementos do staff.

A série anime vai estrear no Japão dia 8 de Abril e cada episódio terá aproximadamente 13 minutos.

O estúdio de animação é o Zexcs (D.C. ~Da Capo~, Flowers of Evil, Say, “I Love You”), o diretor éTakeshi Furuta (Giant Killing), o argumento é de Aki Itami (Flowers of Evil, Mushi-Shi) e o design de personagens é de Hitomi Tsuruta (The Knight in the Area).


Fonte: OtakuPT
__________________________________

Será que vai ser parecido com Bakuman?
 
Tomara que sim. Só que, pelo teaser, parece mais um comédia harém do que com a busca de um espaço no concorrido mercado de mangas.

Vou pesquisar mais sobre a série para saber melhor.

PS: Já conferi e não será como Bakuman... mas vai ser muito engraçado ver os protagonistas se ferrarem :lol:
 
Última edição:
Imagino que será divertido. Sem contar que cada episódio só terá 13 minutos. O anime será bem curto.
 
Bem diferente do que eu havia imaginado. 8O

O primeiro episódio foi lotado de fanservice, puxando até para um lado ecchi. Eu imaginei algo bem diferente, até pelo assunto que seria tratado no anime.

O anime foi engraçado e é bem curto. Vou continuar acompanhando.
 
eh bem ecchi mesmo, foca bastante na parte da comédia e nem tanto na parte da produção de mangás, mas é divertido
 
O terceiro foi legal também. Pena que o anime é tão curto. Deveria ter os 24 minutos normais dos animes na semana. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo