• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Mangaká da Semana - Indicações (18ª Semana)

Qual será o Mangaká da 18ª Semana?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

Não tinha como ser diferente :lol:

Vou indicar o Yoshiyuki Sadamoto, de Evangelion. Tanto o mangá como o anime revolucionaram na estética e no enredo nos anos 90.
Eu diria que o Elring é o vencedor da semana, já que foi a única indicação.

Se importa de criar o tópico do mangaká mesmo não tendo uma disputa? :think:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

Acredito que teria votado nele também. :mrgreen:
 
enquete

Vou indicar a Naoko Takeuchi. Ela é a criadora do épico mangá chamado Sailor Moon, que está completando 20 anos! Nada como fazer uma homenagem.



Indicados:

Yoshiyuki Sadamoto (por Elring)

Naoko Takeuchi (por Turgon)
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (10ª Semana)

O vencedor foi a Naoko Takeuchi. Eu esqueci de colocar para finalizar a enquete no domingo e esse outro voto de empate aconteceu somente hoje, fora do prazo de votação.

Eu acho que seria interessante o Elring criar o tópico do mangaká também, já que ele foi o vencedor da outra semana, mas como ele acabou não se pronunciando sobre o assunto, acabei jogando nessa.

E estão abertas as indicações para essa nova semana.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (10ª Semana)

Vamos indicar para ter um confronto de verdade nas enquetes. Só lembrando que não precisa ser um tópico todo elaborado, mas desde que fale sobre o mangaká.

Sem preguiça. :mrgreen:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (11ª Semana)

Fico com Hiro Fujiwara, comecei a ler Maid Sama! por causa do Paganus... e gostei.

me-gusta.png
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (11ª Semana)

Hiro Fujiwara venceu a enquete. Estou devendo um tópico, eu sei. Vou tentar criar ainda essa semana.

Indicações estão abertas.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (8ª Semana)

Vou preparar no domingo o tópico.

Vai ser bem curtinho, Hiro é novata pelo eu li.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (11ª Semana)

Indico Hiro Mashima novemente, venho gostado cada vez mais das obras dele.
Ele tem feito um trabalho excelente em Fairy Tail! Outra obra que acompanhei dele foi Rave Master, que é até um pouco parecido e muito boa.

Comecei Monster Hunter Orage e estou gostando, apesar de lembrar um pouco Fairy Tail.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (11ª Semana)

Ele tem feito um trabalho excelente em Fairy Tail! Outra obra que acompanhei dele foi Rave Master, que é até um pouco parecido e muito boa.

Comecei Monster Hunter Orage e estou gostando, apesar de lembrar um pouco Fairy Tail.

Eu li Monster Hunter Orange e Monster Soul e estou pensando em assistir Rave Master, além de estar gostando cada vez mais de Fairy Tail.
 
enquete

Indicações:

Hiro Mashima (por Húrin_Thalion)

Kiyohiko Azuma (por Clown or Minstrel)
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (12ª Semana)

Indicações pra semana? :mrgreen:

Eu ainda estou devendo um tópico, que acredito que farei no final de semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo