• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Mangá” para executivos saiu no Brasil (23/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090423_Asintrepidasaventurasdeum_g.jpg
A editora Elsevier, que lança livros para administradores, lançou o quadrinho americano em estilo mangá As intrépidas aventuras de um jovem executivo, de Daniel H Pink.




Conheça Johnny Bunko. Ele provavelmente é igual a você. Ele fez o que todos – pais, professores e conselheiros – disseram para fazer. Mas agora, depois de perceber que está grudado numa carreira em franca estagnação, começou a suspeitar que tudo o que lhe foi dito ou que achava que sabia estava errado. Em uma noite bizarra, ele conheceu Diana, uma improvável conselheira de carreira que jamais vira. Parte Cameron Diaz, parte Barbara Huffman, ela revela ao jovem executivo as seis lições essenciais para prosperar no mundo dos negócios.

Este livro é tudo isto: um fascinante guia ilustrado de carreira que arrastará qualquer profissional para a simplicidade, coerência e inteligência.




O quadrinho pode ser adquirido no site da editora.



More...
 
Parece ser bem interessante mesmo, tu aprender em quanto le manga...
Hnm, muitos livros podiao ser adeptos disso x)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo