• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangá de Ken Akamatsu será censurado nos EUA

Arael

Usuário
Eu ñ vi isso em lugar nenhum aqui.. então ai vai...

--------------------------------------------------------------------------------------
26/02 Mangá de Ken Akamatsu será censurado nos EUA

60972_1.jpg


Por Renato Siqueira

Ken Akamatsu colocou no dia 22 de fevereiro em seu blog na internet que ficou chocado com o grau de censura que seu novo mangá Negima! Magister Negi Magi vai ganhar nos EUA. Todo o conteúdo mais erótico da revista está sendo coberto para o lançamento que deve acontecer no mês de maio pela editora americana Del Rey Books.

Para saber mais sobre o mangá é só clicar aqui
-------------------------------------------------------------------------------------

Todos aqui conhecem Ken Akamatsu e seu estilo escrachado meio erótico de contar histórias! O mais famosos de seus trabalhos aqui no Brasil é Love Hina (publicado na integra... que saudade! :mrgreen: )

Seu novo mangá "Negima! Magister Negi Magi" segue basicamente os mesmo "padrões" de narrativa de Love Hina... Então pergunto..

Estaria os EUA forçando a barra + uma vez?
 
Na minha opinião é forçação de barra sim!

Que isso! As editoras não tem nada melhor p fazer do q ficar censurando qualquer material?! :wink:
Não seria mais construtivo restringir a compra do material?!

Sou extremamente contra qualquer tipo de censura pois não vejo utilidade prática.

Os americanos são muito conservadores e moralistas, e isto me assusta! :eek:
 
Puts...
Espero muito mesmo que ao ser trazido para o Brasil pela nossa amiga salve-salve JBC ele não seja censurado coisíssima nenhuma... Afinal.. Existem coisas piores por aí para eles se preocuparem do que ficar pentelhando um mangá...

Ah, pro diabo com a censura... :x

E JBC, traga logo esse mangá pro Brasil... Adorei a capa... :grinlove:
 
hahahahahahahaha

É o cara mesmo...
O estilo é inconfundível...

Me diz se vc não lembra do Keitaô caindo em cima da Naru???

Claro que ele tá indo segurar a mina... Mas parece muit o Urashima...
E o estilo dos cabelos tb...

Droga! Eles tem que trazer isso pro Brasil...
 
eles tem q trazer pro brasil sim ^^ censura? olha, eu acho besteira, eh soh enfiar um "nao recomendavel pra menores de X anos" e ta pronto, naum precisa se dar ao trabalho de censurar, eles nom tem + uq fazer?
 
mo ultimo quadrinho da imagem numero 7, a garota está parecendo MUITO a Narusegawa. E o bruxinho parece o Keitaro mesmo, até demais!!

hahahahahahahaha

É o cara mesmo...
O estilo é inconfundível...
Beirando a cópia....Apesar de eu gostar, e muito, de LH. :mrgreen: :obiggraz:

Afinal.. Existem coisas piores por aí para eles se preocuparem do que ficar pentelhando um mangá...
mas o problema é q os censores existem p isto, e precisam mostrar q estão trabalhando e se esforçando p diminuir a indecência nos quadrinhos. Por isso q eu ODEIO a censura!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo