• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangá/Anime SdA: existem?

Status
Fechado para novas mensagens.
E então, por acaso alguém já fez alguma dessas adaptações? Se já fizeram, alguém por aqui já viu?

(Eu sei que, se não existir, esse tópico será trancado, mas fiquem à vontade)
 
que eu saiba não
mas tem um mangá/anime em mundo de fantasia em talz, baseado em uma campanha de D&D, bom pacas
Record of Lodoss War
 
Lodoss eh baseado em D&D?
po, nao me estranha nem um pouco, eu ja desconfiava que era algum livro de fantasy...
mas a historia eh muito legal mesmo, pena que eu assisti numa amostra e soh roloi de ver uns 4 eps, mas eu gostei muito.
mas o manga eu nunca vi pra vender.
 
Lodoss é animal! Muito demais!

Se vcs puderem assistir aos ovas vão adorar! Tá certo que tem pirataria adoidada por ae. Só naum gostei o da tv! A qualidade caiu e é péssimo! Mas vale a pena ver a abertura do desenho.... maravilhosa!

Existe manga sim! Aliás, vc pode encontrar (tudo em japonês) naquelas livrarias de importação de revistas! Aqui em Sampa tem o bairro Liberdade que tá cheio! Já gastei uma grana preta nisso...
 
Lady Greenleaf disse:
Lodoss é animal! Muito demais!

Se vcs puderem assistir aos ovas vão adorar! Tá certo que tem pirataria adoidada por ae. Só naum gostei o da tv! A qualidade caiu e é péssimo! Mas vale a pena ver a abertura do desenho.... maravilhosa!

Existe manga sim! Aliás, vc pode encontrar (tudo em japonês) naquelas livrarias de importação de revistas! Aqui em Sampa tem o bairro Liberdade que tá cheio! Já gastei uma grana preta nisso...

Concordo, Lodoss OVA é maravilhoso!Pena que a série de tv seja capenga... :cry:
Alías, vc tá falando do mangá de Lodoss, né?Eu entendi assim pelo menos...*matando as esperanças do povo*
 
Eu também entendi isso. Só queria confirmar. Mas não tenho esperanças de ler um manga de SdA, isso pra mim é indiferente. Eu só queria ter esperanças de que não vou precisar trancar esse tópico... :twisted:
 
Existe Mangá do Lodoss sim, é claro... Só não exite uma versão nacional..

eu já vi para vender em ingles, acho que foi na Devir.

Mas mangá ou mesmo Anime do SDA eu não creio que exista não.
Só desenhos e quadrinhos ocidentais tradicionais
 
acho que o que ela quis dizer foi sobre o manha de Lodoss...
tb quase certez que nao existe um de SdA, mas nao duvido nada que com os filmes seja possivel a criacao de manga/anime.

se tivesse agente ja saberia, com certeza estaria na valinor :wink:
 
Bom, como ninguém deu notícias sobre a possível existência de tal adaptação, vocês já sabem o que eu tenho que fazer, né?

"A regra é clara, Galvão..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo