1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mangá/Anime SdA: existem?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Olórin of Lórien, 11 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. E então, por acaso alguém já fez alguma dessas adaptações? Se já fizeram, alguém por aqui já viu?

(Eu sei que, se não existir, esse tópico será trancado, mas fiquem à vontade)

2. Omykron

Omykron far above

que eu saiba não
    mas tem um mangá/anime em mundo de fantasia em talz, baseado em uma campanha de D&D, bom pacas
    Record of Lodoss War

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Lodoss eh baseado em D&D?
    po, nao me estranha nem um pouco, eu ja desconfiava que era algum livro de fantasy...
    mas a historia eh muito legal mesmo, pena que eu assisti numa amostra e soh roloi de ver uns 4 eps, mas eu gostei muito.
    mas o manga eu nunca vi pra vender.

4. Omykron

Omykron far above

vai ver pq só tem no japão né?!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ah soh, esqueci desse pequeno detalhe hehe

6. ah, eu já ouvi falar... tinha até um jogo pra Super Nintendo, se não me engano

7. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Lodoss é animal! Muito demais!

Se vcs puderem assistir aos ovas vão adorar! Tá certo que tem pirataria adoidada por ae. Só naum gostei o da tv! A qualidade caiu e é péssimo! Mas vale a pena ver a abertura do desenho.... maravilhosa!

Existe manga sim! Aliás, vc pode encontrar (tudo em japonês) naquelas livrarias de importação de revistas! Aqui em Sampa tem o bairro Liberdade que tá cheio! Já gastei uma grana preta nisso...

8. V

V Saloon Keeper

Peraí, peraí... você tá dizendo que existe mangá de SdA, Lady?????

9. tá falando sério, Lady???? ah minhas preces foram atendidas!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

10. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Concordo, Lodoss OVA é maravilhoso!Pena que a série de tv seja capenga... :cry:
    Alías, vc tá falando do mangá de Lodoss, né?Eu entendi assim pelo menos...*matando as esperanças do povo*

11. V

V Saloon Keeper

Eu também entendi isso. Só queria confirmar. Mas não tenho esperanças de ler um manga de SdA, isso pra mim é indiferente. Eu só queria ter esperanças de que não vou precisar trancar esse tópico... :twisted:

12. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Existe Mangá do Lodoss sim, é claro... Só não exite uma versão nacional..

eu já vi para vender em ingles, acho que foi na Devir.

Mas mangá ou mesmo Anime do SDA eu não creio que exista não.
    Só desenhos e quadrinhos ocidentais tradicionais

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

acho que o que ela quis dizer foi sobre o manha de Lodoss...
    tb quase certez que nao existe um de SdA, mas nao duvido nada que com os filmes seja possivel a criacao de manga/anime.

se tivesse agente ja saberia, com certeza estaria na valinor :wink:

14. V

V Saloon Keeper

Bom, como ninguém deu notícias sobre a possível existência de tal adaptação, vocês já sabem o que eu tenho que fazer, né?

"A regra é clara, Galvão..."

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar