1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mandela reúne 32 contos populares africanos em livro ilustrado

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Marco, 3 Dez 2007.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu achei uma iniciativa bem interessante, principalmente por se tratar de um registro de uma tradição oral. A cultura africana é tão rica, mas muita coisa está se perdendo devido pois os jovens já não tem a mesma responsabilidade com os valores e cultura de seus antepassados.

E fiquei com vontade, de verdade de ter esse livro aí! :dente:

2. Thorondir

Thorondir Usuário

Eu quero!
    Alguém tem?

3. imported_Moacir

imported_Moacir Usuário

Editora: Martins Fontes - Martins
    ao custo de R$ 43,29 mais despesas de frete ...

Acho que vai valer a pena ...

4. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Nossa, muito legal mesmo..... essa é uma cultura que pouco se sabe, mas é muito ricaaa...

5. Liv

Liv Visitante

Eu comprei a biografia do Mandela tempos atrás numa Feira do Livro que acontece em Floripa todo ano. Descobri que ele é tão foda, mas tão foda, que chega a doer na gente. Com certeza esse livro deve ser ótimo!

Compartilhar