• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mandarim

Matholwch

Usuário
Dà Jia Hao!! 大家好!!
Ni hao? Wo hen hao! 你好? 我很好!
Shei zhi dao putonghua? 谁知道普通话?
Wo zai xue Zhong Wen... Shei zai xue Zhong Wen? Shei xiang xue Zhong Wen?我在学中文... 谁在学中文? 谁想学中文?
Zai jian!! 再见!!

(tecla sap:
Olá a todos!
Como vão? Eu estou muito bem!
Quem aqui sabe mandarim?
Eu estou estudando Chinês... Alguém aqui quer ou está estudando Chinês?
Até mais!)
 
eu tenho mta vontade de aprender, um dia eu ainda aprendo hehehe, quero visitar a china, passar um tempo la pra ver tudo, mas pra isso eu tenho q ralar um pouco pra conseguir $$ hehe :/
 
eu kero eh mesmo aprender japones coisa e talz
aonde esta estudando Mandarin Matholwch?
sou de brasilia tb.
 
nossa, eu adoro essas língua orientais...keria aprender mandarim e japonês...kem sabe antes de eu morrer eu consiga :wink: :lol:
 
Eu acho Mandarin uma lingua muito interessante, tenho muita vontade de aprender. Mas quando vejo essas letras complicadas que eu não tenho a menor idéia de como se diz... :?
 
*Bump*

For the bold ones:

O NELE (Núcleo de Ensino de Línguas em Extensão) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) oferecerá neste semestre curso de mandarim. Não é necessário ser aluno da UFRGS para se matricular.

Será feita uma pré-matricula pela Internet de 3 a 11 de março pelo site do NELE. Há vários horários disponíveis. Os preços de 2005 ainda não foram divulgados. As pessoas que desejarem estudar e comprovarem dificuldades de pagar um curso de línguas poderão receber bolsas.