• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mandaram vir prá cá.

Ceblanth

Usuário
Mutantes de Verdade.
Como promessa é dívida
Eis o do Xavier:

Você já deve ter ouvido falar em Uri Geller, aquele israelense que costumava entortar colheres só de olhar para elas. Ou nas teorias de que o nosso cérebro funciona como um rádio, emitindo e recebendo ondas que permitiriam a comunicação telepática. A verdade é que ninguém jamais conseguiu indícios de que realmente existem poderes mentais. "Sinto desapontá-los, mas, exceto por algumas pesquisas suspeitas da antiga União Soviética, ninguém documentou poderes extra-sensoriais", diz o escritor americano Link Yaco, que vai lançar este mês nos Estados Unidos um livro sobre a ciência dos X-Men.

O cérebro realmente emite ondas muito fracas quando funciona, mas o que se sabe hoje é que o pensamento é processado principalmente por substâncias químicas - os neurotransmissores. Há alguns animais, como as formigas, que se entendem sem sons. Elas não usam ondas, mas cheiros, que transportam informações químicas. OU seja: por enquanto, a única explicação para o Professor X é que ele teria um nariz superapurado e se comunicaria liberando odores fortíssimos capazes de viajar 400 quilômetros. Ô Catinga!

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu acho que se tivesse esse troço de ondas cerebráis já teriam aparecido um monte de gente por aí provando mesmo e não fazendo truques com colheres.
 
Você já deve ter ouvido falar em Uri Geller, aquele israelense que costumava entortar colheres só de olhar para elas. Ou nas teorias de que o nosso cérebro funciona como um rádio, emitindo e recebendo ondas que permitiriam a comunicação telepática.

O Uri Geller já foi comprovadamente desmascarado como fraude. :mrgreen:
 
Tá explicado no primeiro post.
Ele conseguia mover as coisas com a mente. Entortar talheres para ser mais preciso.

Ceblanth :mrgreen:
 
Tá explicado no primeiro post.
Ele conseguia mover as coisas com a mente. Entortar talheres para ser mais preciso.
Mas o Eru falou que ele já foi desmascarado. Eu não acredito que ele possa realmente usar o tal poder da mente.
 
Sim, o cara foi desmascarado.
A matéria num tá falando que seus truques eram reais. "aquele israelense que COSTUMAVA entortar colheres só de olhar para elas".
Quer dizer, deram apenas um exemplo de um cara de verdade.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo