• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mandar coração

Sabe, com o post do Raphael S no tópico "chegamos" eu até pensei que podia ter um botão "Que Eru te salve!" mas né, deixa o Santo Senhor criador fora dos problemas terrenos.
 
mas que pederastia! anyway, corações interferirão no tyellë / karma? vou usar o post da arringa pra testar.

edit:
nops
Ver anexo 47104Ver anexo 47105

ce pensa qui eu so bobaaaa? =P

(ok, eu sei que pensa, a própria ideia do mandar coração já atesta contra mim, mas bem, eu sei como aqui na valinor são surtados com o karma e jamais faria o mandar coração afetar o karma e talz, etc. e se isso acontecer, a culpa é do deriel, como sempre. mas eu configurei para não alterar).
 
Anica, cê viu que o Siker editou a imagem do coração pra ficar bunitin no Telperion?
AjL4L.png
 
ce pensa qui eu so bobaaaa? =P

(ok, eu sei que pensa, a própria ideia do mandar coração já atesta contra mim, mas bem, eu sei como aqui na valinor são surtados com o karma e jamais faria o mandar coração afetar o karma e talz, etc. e se isso acontecer, a culpa é do deriel, como sempre. mas eu configurei para não alterar).


GraçasaosDeuses!

Imagina que confusão seria isso. Não quero nem pensar!
Como até o momento não houve bugs, imagino que não haverá nada. =]

P.S: Claro Amon, servi de cobaia sem assinar nada que me garantisse a vida. Mas tudo bem.
 
P.S: Claro Amon, servi de cobaia sem assinar nada que me garantisse a vida. Mas tudo bem.
ah, relaxa, sempre que eu faço experimentos que podem resultar em morte, busco autorização direta ou indireta. para casos simples, onde no máximo, pegamos algumas sequelas, é normal ir direto assim mesmo :lol:

e, jamais faria algo pra prejudicar a classe (programadores) :D
 
[video=youtube_share;pXWP6vFGqxQ]http://youtu.be/pXWP6vFGqxQ[/video]

Este é o espírito Thor. Lol ^_^

Alguém postou o gif com o coração com o fundo invisível, estou lembrando para saber se vai ser mesmo alterado.

Anyway, eu sou o mais amado do fórum.

By Raphael S
Gifriend
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo