• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manchester anuncia acerto com Anderson, do Porto.

O Robinho só passou a jogar mais ultimamente. Teve uma primeira metade de temporada bastante mais ou menos. E todo mundo aqui sempre culpando o Capello em não colocá-lo como titular sendo que ele não tava rendendo nada.
Acho o Nistelrooy mais relevante nessa época pro Real.
Opá...e aquele lance de adaptação e tudo mais???
 
Anderson é craque MESMO, muitos apostam como um novo Ronaldinho Gaúcho, e sinceramente, não dúvido.....
 
Nossa...mais um então que não vai ganhar nada e sumir quando jogar na seleção....:mrgreen:

(piadinha)

Não ganhar nada em que sentido?



Eu acho que o Anderson vai se dar muito melhor que o Robinho, o futebol dele é bem melhor adaptado para o da europa, desde que ele tinha 16 anos ele já era forte e rápido, tem menos habilidade porem chuta mais forte, e é mais objetivo.
 
Mas não dá pra usar isso para o final do ano passado, né?
Ele tá no Real desde 2005, né não?

sim, mas honestamente... o time do Real tá uma draga desde sempre...tá concordo que mesmo assim ele deveria jogar melhor, mas imagino que para o meio desse ano, começo do ano que vem, se ele não sair do Real, ao menos espero que o Real acerte o time... porque se nem o Gordo tava jogando bem lá...imagine o Robinho
 
O Anderson podia ter ficado mais umas temporadas no Porto... :/

enfim, não da pra recusar uma proposta dessas. Ele garantiu o campeonato pro Porto, que com um time superior quase perdeu bobeando nas últimas rodadas. Foi só o Anderson voltar que definiu tudo.
 
enfim, não da pra recusar uma proposta dessas. Ele garantiu o campeonato pro Porto, que com um time superior quase perdeu bobeando nas últimas rodadas. Foi só o Anderson voltar que definiu tudo.

Hum... Não. O Anderson não foi nem de longe decisivo para o Porto ganhar o campeonato. Ele jogou muito bem, mostrou que tem técnica e grande futuro, marcou um golo ou dois e fez uma ou outra assistência, mas nunca foi decisivo.

O Porto se atrasou um pouco devido a uma quebre de forma em Janeiro e Fevereiro, que fez com que o Benfica e o Sporting se aproximassem dele, não pelas últimas jornadas.
 
Bem ... eu não acompanhei de perto o campeonato como você, mas sei que antes da volta do Anderson o Porto vacilou em alguns jogos teoricamente faceis.
 
Jorge, vacilou depois q ele voltou tb. Eu assisti o jogo contra o Boavista onde o Porto perdeu de 2 a 1 dominando o jogo já com o Anderson em campo. Mas o Anderson jogou um bolão nesse dia. O Quaresma é que eu não vi fazer nada.

Alguém sabe confirmar se o Renteria que era do Inter está no Porto?
 
Alguém sabe confirmar se o Renteria que era do Inter está no Porto?

Sim, está. Teve uma entrada absolutamente desastrosa e os adeptos não o querem ver nem morto.

Bom, eu acho que estão sendo pouco compreensivos, pois nunca é fácil para um jogador sul-americano adaptar-se de imediato ao futebol europeu; e como vi uns vídeos no Youtube sei que não é mau de todo. Mas que foi muito fraquinho foi.
 
No Inter ele sempre foi reserva do Rafael Sobis/Fernandão mas entrava muito bem. Não é nenhum craque, mas até hoje eu não acredito que o Porto joga com o Adriano Lousada no ataque. E acredito menos ainda que o mesmo faz sucesso em portugual.
 
No Inter ele sempre foi reserva do Rafael Sobis/Fernandão mas entrava muito bem. Não é nenhum craque, mas até hoje eu não acredito que o Porto joga com o Adriano Lousada no ataque. E acredito menos ainda que o mesmo faz sucesso em portugual.

Eu também não gosto muito do estilo Adriano, mas o que fazer, ele é uma máquina de fazer golos. :razz: Tem sempre uma segunda parte de época muito boa - o ano passado marcou 7 golos nesse tempo, este acho que foram uns 8 ou 9.

Onde jogava o Adriano aí no Brasil?
 
Jogou durante um tempo pequeno no Cruzeiro. Era titular mas não foi nenhum destaque não. Foi em sua melhor época um jogador médio.

Mas parece que ele fez a carreira dele aí em Portugal mesmo, veio do Nacional da Ilha da Madeira. Ficou uns 6 meses no Brasil e voltou pra jogar no Porto.
 
Se não me engano o Renteria era considerado o sucessor na titularidade depois que o Sobis saiu. Mas não foi muito bem, né não? E acabou perdendo a vaga para o Iarley.
Ele jogou bem mesmo só até o fim da Libertadores.
Mas é um jogador pra se dar chances.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo