• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mancada na IG

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Eh uma bobeira mas eu tinha que por essa aqui. Olha o que os kras escreveram no Ultimo Segundo do site IG:

""Em "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres", o diretor vai usar mais truques, incluindo um papel de destaque para o personagem Gollum, um ORC expulso da comunidade de seus semelhantes e que também quer o anel para si. O personagem foi inteiramente criado por computador.""

Putz...quer dizer que o Gollum eh um orc agora...hahahhaa
 
já até falaram que a Liv estava aprendendo a língua dos duendes!!!

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Hahaha!!! E vcs leram a reportagem que tem na globo.com? Do pessoal que odeia SdA... Fiquei com ódio só de ler, coisa mais ridícula!
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
O fo.da é que nem tem como ignorarmos algo tão medonho assim.

O pior que já li foi chamarem o Boromir de Bigomir...... no jornal Gazeta do Povo (o mais vendido, suponho, aqui do Paraná)


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)


Edited by - Dirhil on 24 February 2002 03:00:15
 

Passolargo

Your face warped in pain...
O melhor q temos a fazer é evitar de ler essas coisas, pois cada vez q leio notícias assim fico mais irritado com essa imprensa regredida!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 

Urd Sama

Antifeixista
Nem leio mais nada nesses sites, só passo raiva...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Johnkatana

Usuário
quote:
""Em "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres", o diretor vai usar mais truques, incluindo um papel de destaque para o personagem Gollum, um ORC expulso da comunidade de seus semelhantes e que também quer o anel para si. O personagem foi inteiramente criado por computador.""

Infelizmente são citações dessas pessoas que saem as "eficientes" críticas.


http://www.johnkatana.hpg.ig.com.br
 
O que podemos fazer?
simplesmente ignorar esse tipo de gente...
pelo menos eu, pois so meia esquentada é capaz de pegar a primeira coisa dura e tacar na cabeça deles!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 

bombadil

FATHERLESS
seria bom mandarem um e-mail falando pro responsável arrumar o texto.
(PS: faz muito tempo que não postava aki no fórum FILME!)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Hahaha!!! E vcs leram a reportagem que tem na globo.com? Do pessoal que odeia SdA... Fiquei com ódio só de ler, coisa mais ridícula! Onde tem essa? Eu quero ver.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 

Conan

Cavaleiro Pendragon
Naum recomendo. Do geito que o cara fala parece até que nós botamos uma faca no pescoço das pessoas e a obrigamos a gostar de SDA.
 
Eu li uma revista que tinha uma reportagem sobre o SdA...
Tava tudo direitinho,até eles falarem que Bilbo tinha sido convocado por um grupo de DUENDES e acabou achando o anel

Ágata
"Seja sempre você mesmo,mas não seja o mesmo pra sempre"

[Clube da Amizade]
 
eu vi na revista da NET uma reportagem com a Liv Tayler, dizendo que ela teve que aprender a língua e a pronuncia que os Duendes usam, e que ela seria uma princesa duende. Esse pessoal tá mto viciado na Xuxa.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 

Undómiel

Usuário
Legolas: o pessoal confundiu SDA com Xuxa e os Doentes... Duende eh muito...
Isso é o cúmulo... Como jornalistas, eles tinham que, no mínimo, saber do que estão falando...
Mas uma amiga minha me mostrou, que na Patricho saiu uma notinha dizendo que o Elijah Wood era o par romântico da Liv Tyler...
São coisas da vida...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 

luizbolseiro

Usuário
e foda ne galera.o povo num conhece SdA,ai escreve qualquer besteira so pra publicar,ai sai umas coisas dessas:gollum um orc:huahauah..essa foi demais!!

"O poder está contido até nas menores coisas."
 

Dargor

Usuário
GGGGRRRRRRR
MALDIÇÃO
Nois anoes nao gostamos de quem fala besteira sobre SDA


Carrasco, o Anão


QUE VENHAM!!!
by Gimli
 
quote:
eu vi na revista da NET uma reportagem com a Liv Tayler, dizendo que ela teve que aprender a língua e a pronuncia que os Duendes usam, e que ela seria uma princesa duende. Esse pessoal tá mto viciado na Xuxa.


Tipo, isso q eles falaram eh ignorancia "normal", pq "elf" (elfo em inglês) pode ser traduzido como "duende".

Mas tem coisa q ****** mesmo.

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk agh burzum-ish krimpatul.
 

SaMwiSe_GamGi

Usuário
Fala sério, tem cada um que num sabe o que fala... ou escreve... O que dá mais raiva e não entender como deixam publicar uma coisa dessas... :x :disgusti: !!!!!!!!!
 
Hahaha!!! E vcs leram a reportagem que tem na globo.com? Do pessoal que odeia SdA... Fiquei com ódio só de ler, coisa mais ridícula!

Passa o site direitinho fazendo favor?
É que eu to doido pra ver e ficar com raiva :mrgreen:
Voltando ao tópico, Gollum como orc é o cúmulo do absurdo! :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo