1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Malvados

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Jujuba!, 1 Fev 2006.

1. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Alguém conhece essa tirinha? É MUITO HILÁRIA!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aqui vão algumas só para vocês terem uma idéia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Calendula

Calendula Usuário

não conhecia.

Hilário....
    XD

adorei...

3. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

eu gosto dessa tirinha, embora só leia de vez em quando....

a do blog foi a melhor dessas aí de cima...

4. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Huahuahua! E agora as tirinhas chegaram no impressionante número de 700!!!

O autor fez até uma tirinha especial!

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu conheço o malvados desde... 2003. Tenho uma camiseta deles e já cheguei a conversar por email com o criador, o André Dahmer.

E viva o Rei Emir Saad! :cheer:

6. Tirinha hilária! As guerras do Ziniguistão rulz :clap:

Compartilhar