• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maluco cala Xbox barulhento a bala

Status
Fechado para novas mensagens.
Noticia tirada de Outer Space (www.outerspace.com.br)

:mrgreen:
........................................................................

Maluco cala Xbox barulhento a bala


Um morador da região de Anne Arundel, no estado americano de Maryland, resolveu acabar com a raça de um Xbox que o impedia de dormir.

Robert Preston Kersey, 34, apelou com a barulheira que seus companheiros de quarto faziam durante a jogatina de Xbox às 2 horas da manhã e deu um tiro de pistola 9 milímetros no console. De acordo com a polícia local, ninguém ficou ferido e o disparo não chegou a atravessar o Xbox.
Kersey está sendo processado por imprudência e destruição de propriedade.

...........................................................................

:o?:
 
Nossa... pro cara ter tanta raiva assim de videogame ou então fazia muito tempo que ele não dormia ou ele tinha trauma deles. :eek:
 
Isso naum é um comentário meu.....eu li isso no Finalboss.....
"Vaso ruim naum kebra"..... :roll:

Mas realmente......
cara sem noção......
 
eu ja li dum kra q formatou o hd do xbox, e instalou linux red hat (ou foi o slackware??) e o bixano rodou 2x mais rapido...

mas essa da 9mm foi boa
d:
 
Eh sim, extremamente ruim... pra que comprar um X-Box se vc pode equipar teu pc e deixar ele melhor pelo mesmo preço, sendo que os principais jogos de Xbox tambem tem pra pc? a unica vantagem do X-Box eh o Hd e a possibilidade de rodar emuladores nele.
 
Kyo disse:
Eh sim, extremamente ruim... pra que comprar um X-Box se vc pode equipar teu pc e deixar ele melhor pelo mesmo preço, sendo que os principais jogos de Xbox tambem tem pra pc? a unica vantagem do X-Box eh o Hd e a possibilidade de rodar emuladores nele.

o XBoxLive tb é ótimo......pelo q dizem, pelo menos.....
e Fable por enqto é só pro XBox tb..... :disgusti:


KOTOR já tem pra PC !!!!!!!!!
IIUUUUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance:
:amem: :amem: :amem:
:cheers: :cheers:


Vamu rezar por Fable qdo lançar.....
:pray: :pray: :pray:


EDITED:

Soldados americanos são equipados com videogames Xbox

04/12/2003 - 16h04

da Redação

A U.S. Organizations (USO) anunciou hoje (4) em parceria com a Microsoft a "Operation: Live Connections", um programa que pretente unir soldados da Força Aérea americana e seus familiares usando o videogame Xbox como ferramenta.

Através do Xbox Live, a rede online do videogame, soldados em serviço poderão jogar "Crimson Skies", "Project Gotham 2" e "NFL Fever 2004" com seus entes queridos. O fone de ouvido e microfone do videogame também serão usados para que os soldados possam manter contato com seus familiares.

Soldados da Força Aérea em bases européias foram os primeiros a participar da experiência. Dezessete salas em 14 bases militares foram equipadas com os consoles. De acordo com a USO, a iniciativa melhorou a moral e disposição das tropas.

A "Operation: Live Connections" espera beneficiar 1 milhão de combatentes americanos em serviço em bases nos EUA e Korea.


Fonte: UOL Jogos


é.....é o XBox "financiando" as guerras......tsc tsc..... :gotinha:
:stop: :doh: :wall:
 
Hmmm... bem, se vc tivesse no exército, naum pudesse escolher nenhum console e soh tivesse X-Box pra jogar, o que vier eh lucro...
 
Vão sim, o X-Box tem a potencia que um pc bom tinha ha dois anos atrás, quem tiver uns 512 MB de Ram, um processador bom e uma placa GeForce 4 ou melhor vai poder rodar ateh melhor que no X-Box.
 
O Peter tambem disse que Black And White seria um estouro em vendas e seria cultuado no mundo todo, parece que ele naum tava certo... mas sério, um pc bom consegue suportar um Fable ou um Halo 2.
 
halo 2 eu axo q vai sai pra pc mas Fable eu duvido

B&W pod naum t sido um stouro d vendas mas eh um excelente jogo
 
Halo 2 deve sair pra pc, soh espero que naum seja com o mesmo atraso que saiu o primeiro... e Fable pode naum sair pra pc, mas que um pc bom suporta o jogo, isso vc tem que concordar.
 
realmente o Halo demoro mt pra sai pra PC depois q saiu po Xbox
c vai suporta eu naum sei mas o PM dizia q um PC teria q ter um HD enorme pra consegui roda o Fable entaum axo q eh ppor isso q ele provavelmente va ser exclusivo do Xbox
 
Sir Devil disse:
realmente o Halo demoro mt pra sai pra PC depois q saiu po Xbox
c vai suporta eu naum sei mas o PM dizia q um PC teria q ter um HD enorme pra consegui roda o Fable entaum axo q eh ppor isso q ele provavelmente va ser exclusivo do Xbox

Hmmm... naum pode ser tão grande a ponto de ocupar mais de 2 gigas no hd de alguém... mas mesmo que ocupe mais (exagerando, uns 10 gigas), tem pc por aih que tem 2 hds de 40 gigas tranquilo, portanto espaço pra instalar naum eh o problema.
 
Omykron disse:
lembre dessa palavra quando vc tiver em uma UTI

EUTANASIA ;)

opa opa opa.....
olha a provocação...... :mrgreen:


Sir Devil disse:
eu axo o Xbox umm otimo videogame,prefiro ele ao play2

XBox é sim um excelente console.....eu q fico zoando..... :obiggraz:
Só q ainda é um console prum público um poco menos abrangente.....assim como o Cube......
Mas pra kem aprecia a parte técnica.....naum tem pra nenhum dessa geração......

Mas o q o Kyo disse é verdade.....
Um bom PC (mto bom PC) roda qlq jogo d qlq console.....
o problema é só na conversão.....pra naum ficar uma coisa pesada pra rodar (disseram q o FIFA2004 pra PC é pesadão em qlq PC)......


Sinceramente axo q vai sair pra PC sim.....
talvez demore pq vai ser um dos GRANDES orgulhos dos XBoxers como exclusividade.....e o Peter tá trabalhando bastante pra esse jogo tirar o máximo do XBox......
Problema é: Se o jogo for um super sucesso d críticas e d vendas no XBox......o olho provavelmente deve crescer e eles devem apressar a conversão.....
KOTOR foi quase assim.....


Sir Devil disse:
B&W pod naum t sido um stouro d vendas mas eh um excelente jogo

não gostei mto do B&W naum......
é um jogo mto bom......mas naum cumpre metade do q o Pete falou.....
além do q, é xeio d bugs......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo