• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mallu Magalhães

Eu gosto muito da Mallu, acho que ela faz umas melodias incríveis. O talento musical ela já tem, agora, compor vem com o tempo... Eu gosto do estilo (na verdade, curto qualquer coisa que não seja funk) ...
 
Não que isso seja relevante sobre a música da guria, mas enfim, ela e o Camelo assumiram o xodó em um show -> http://celebridades.uol.com.br/album/20081122_album.jhtm?abrefoto=1

como assim?????????

ela é uma criança!!!

cade os pais dessa menina??? eles tão sabendo?


eu gosto da música dela. ela é muito boa pra uma menina de 16 anos.

e o jeito dela em entrevistas?? entrevista deve ser um CUH. uma camêra e um monte de luz na sua CARA. fora aqueles entrevistadores (essa palavra existe???) chatos que fazem aquelas perguntas que você já respondeu mil vezes.

o que importa é como ela se comporta nos shows,e nos vídeos que eu tenho visto ela manda muito bem.
 
e o jeito dela em entrevistas?? entrevista deve ser um CUH. uma camêra e um monte de luz na sua CARA. fora aqueles entrevistadores (essa palavra existe???) chatos que fazem aquelas perguntas que você já respondeu mil vezes.

o que importa é como ela se comporta nos shows,e nos vídeos que eu tenho visto ela manda muito bem.

Concordo!
É muito chato ficar respondendo a mesma pergunta. Pelo menos a entrevista com ela é diferente, engraçada xD Provavelmente uma das poucas pessoas que eu gosto de ouvir até o final xDDD Eu acho engraçado (no bom sentido) o jeito que ela fala, é único xD


Não é relevante agora, mas isso pode melhorar a música dela, heim? O Camelo entra com a experiência e ela com a musicalidade... pode sair coisa boa.

Tb acho! Ela tem talento, vai aproveitar muito o que o Camelo tem a ensinar... Quem sabe ela acaba compondo mais e mais em português... Precisamos dessa musicalidade bonita de novos artistas na nossa língua tb...
 
Eu sinceramente não gosto dela cantandop em Português. Em português tudo vira sambinha ou aquelas mpb chove-não-molha, que vive gravando "homenagens". Disso já tem em excesso.
 
Bem bem... eu discordo quanto a relevância do relacionamento dela... esses dias atrás mostrou o que acontece com a não interferência dos pais em relacionamentos entre CRIANÇAS e adultos.... 16 pra 30 é muita coisa.
Posso estar sendo careta e tal... mas não acho nada certo tanta liberalidade assim... a falta de limites causam consequências sérias... Não to gorando e nem desejando que seja assim, mas enfim... não gosto dessas coisas não... To mais pra o "cadê a mãe dessa menina?" postado ali em cima...
Enfim... ela se enquadra como adolescente segundo o ECA... e perante a lei é permitdo pq a encrenca acontece com idades pra baixo de 14.... mas enfim... a vida é a da garota.
 
A "não relevância" se dá porque trata-se de um tópico no fórum Música, portanto estamos falando da Música da menina, não da vida pessoal dela. Se fosse um tópico no Generalidades, ok ficar esmiuçando a vida alheia e blablabla.
 
Não acho que de 16 pra 30 seja tanto assim. O problema é que o Camelo é um mendigão barbudo, se fosse um gurizote de 30 anos tudo bem.
 
O problema é que é ilegal. Corrupção de menores e sedução. Mas a lei só é usada quando convém, hipocritamente. Que caia a lei, acho eu :think: Ou não.
 
O problema é que é ilegal. Corrupção de menores e sedução. Mas a lei só é usada quando convém, hipocritamente. Que caia a lei, acho eu :think: Ou não.

Não é bem assim. Crime de sedução foi revogado em 2005. Corrupção de menores exige o dolo, que pode ser excluído pelo fato de os dois estarem namorando.
 
Última edição:
Não nego que ela tem bom gosto e dá um show no instrumental. Super talentosa, pra idade e tudo mais .. Mas não me agrada nem um pouco, e olha que eu tentei gostar, sou bem mente aberta e talz... Mas chego a ter aflição de ouvir. Dá vontade de apertar ela pra ver se sai uma voz .. sei lá .. Mais madura ? lol .. Blé ..nem gosto. Mas posso vir a gostar, ela tem potencial e tá começando só ainda =p

Tiop .. Bizarro ela com o Camelo, sérião ¬¬ Eu acho 16 pra 30 muito [velho tarado] o_O Apesar que eles bem que combinam :roll: Ele se apaixonou pela musica da garota ?
 
Última edição:
Não nego que ela tem bom gosto e dá um show no instrumental. Super talentosa, pra idade e tudo mais .. Mas não me agrada nem um pouco, e olha que eu tentei gostar, sou bem mente aberta e talz... Mas chego a ter aflição de ouvir. Dá vontade de apertar ela pra ver se sai uma voz .. sei lá .. Mais madura ? lol .. Blé ..nem gosto. Mas posso vir a gostar, ela tem potencial e tá começando só ainda =p

Tiop .. Bizarro ela com o Camelo, sérião ¬¬ Eu acho 16 pra 30 muito [velho tarado] o_O Apesar que eles bem que combinam :roll: Ele se apaixonou pela musica da garota ?

Às vezes eu tb acho que falta um pouco de voz mas, como vc falou, é só o começo. Espero que a voz dela fique mais... Segura, mais "sólida", não sei se dá pra me entender ...

PS: ("off" topic) Meus pais têm 12 anos de diferença... E não vejo nada de anormal.
 
Ha eu ate gosto da mulu mais não gastaria dinheiro comprando um CD,
é verdade que ela e muito talentosa e tals mais,msm assim não compraria
Kara e ela que ta namorando com o Marcelo Camelo do Los Hermanos..
(acho que ja nem existe mais Los Heermanos)
É engraçado e ao msm tempo bonitinho ela e ele...eles combinam,mais ela tem 16 e ele 36 se eu não me engano...É tipo o Silvio Santos pegando Maisa
ahsushaushua...Ha mais nada contra:D
 
Última edição:
Eu gosto da música dela com o Camelo... e só.

Ah, pra quem ta em Sampa, quinta tem show dela no studiosp na augusta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo