• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mallu Magalhães

Deriel

Administrador
Sério, essa guria é de verdade? :eek: Não é um Milli Vanilli? Tudo bem que eu ando meio indie e tals e que nunca tinha escutado a guria por causa de todo o bafafá MTV ao redor dela, mas hoje eu estava de varde e fui passar no MySpace da guria.

Estou sincera e realmente impressionado.
 
Última edição por um moderador:
Idem. Acordei hoje cedo ouvindo a menina, achando que era qualquer mulherão lá de fora cantando. Voz muito, muito boa mesmo. Eu queria saber se é ela que compõe as músicas também. :eh:
 
Só ouvia falar, escutei agora as tais J1 e Tchubaruba (q) e achei ok. Fato é que inexistem coisas boas no cenário indie brasileiro, daí qualquer coisa ok acaba chamando atenção.
 
Eu não sinto muita firmeza nela. Eu ás vezes olho e acho que ela não tem aquele ar diferente que todo artista leva consigo. Aquele ar de que quando passa, deixa a marca! Ela é meio mortinha nas apresentações ao vivo e nas entrevistas.

Mais ela é boa. Espero que não seja um fênomeno relâmpago e suma amanhã.
 
Eu não vi entrevistas nem apresentações ao vivo, só ouvi as músicas :P E, afinal, ela só tem 16 anos (como a Gabriela Cilmi, mas a comparação é quase injusta)
 
Esse jeito mortinha dela em entrevistas, é próprio dela. É uma guria de 16 anos, como o Deriel lembrou, e não tem muito a dizer. Mas eu vi algumas apresentações dela ao vivo (pela tv) e não demosntrou nervosismo, pelo menos pra mim.
Essa guria tem futuro.
 
ela é meio bicho do mato, super tímida...
mas toca um folk impressionante e tem uma linda voz!
tive a oportunidade de vê-la cantando ao vivo sexta agora, fazendo uma participação no show do marcelo camelo, ex los hermanos, e vou falar: arrepia a voz dela... affff...
mas falta algo nela... talvez ela deveria ter aulas de teatro pra perder a imensa timidez... pensei que ela fosse cavar um buraco no chão do palco e enfiar a cabeça lá...
 
Sabem como ela ficou famosa ?
No aniversário de 15 anos ela pediu para os parentes presente em dinheiro. Juntou cerca de 400 reais, foi pro estúdio e gravou quatro músicas que bombaram na internet.
Acredito que ela não esperava toda essa repercussão. Por isso deve estar assustada e ainda é extremamente tímida no palco.
Quem sabe com o tempo ela se solta mais ?


É uma guria de 16 anos, como o Deriel lembrou, e não tem muito a dizer.

Isso é relativo. Eu tenho 16 anos e acho que em uma entrevista no Jô Soares eu seria um tagarela XD
 
Eu a vi pela primeira vez no Luciano Huck, e gostei muito! Logo procurei as músicas dela pra baixar, e escuto sempre. Ela é timida, por isso esse jeito de bicho do mato, mas depois que ela pegar o jeito da coisa ela vai tirar isso de letra.
Eu fiz curso de teatro por durante um ano, e são inumeras as vezes que travo, fico sem jeito e morta de vergonha, imaginem ela fazendo um show p/ milhares de pessoas ou dando uma intrevista ao vivo, deve ser muito constrangedor.
 
eu também gosto dela , acho muito bala as músicas dela , a primeira vez que vi ela foi no Jô e foi muito bala a entrevista , ela me lembra muito a madeleine peiroux mas só que brasileira
 
Eu tentei ouvir, juro que tentei.
Mas o hype em cima dela é maior que o talento.
Aquele fiozinho de voz que não sabe se desenvolve ou sussurra não dá.
Aquelas letrinhas de mamãe perdi meu sabonete, não dá.
Desculpa Mallu Magalhães, passei.
 
Não gosto dela em estúdio.

Ao vivo ela dá um show (apesar de horas bem chatinho) e faz algumas versões de músicas da década de 50 e 60.
 
Eu tenho que concordar com o Marco. Até tentei, mas não consegui gostar não. Ressaltando que eu sou meio suspeito pra opinar, já que dificilmente eu chego a gostar de alguma coisa indie.

Claro, não dá para negar que ela tem um certo talendo, ainda mais pela idade. Quem sabe o tempo ajude.
 
Verdade seja dita ela é tão cute que me trinca os ovos.

prontofalei

Mas pra não ser um comentário a toa, admiro a capacidade que tiveram pra lançá-la, incialmente de forma caseira, apesar de um bom QI também ajudar de vez em quando.
Alguém leu a reportagem dela na BRAVO?
 
Concordo com o Feanor e com o Marco,eu tentei. Juro que tentei gostar,mas não desce. Acho que estou ficando chato demais para música. =/
 
Pra gostar dela tem que ter um certo apreço pela cena indie-Juno-like da música. Se você não gosta, não vai gostar da Mallu não.

E eu fiquei meio encafifado com esse namoro.
 
Última edição:
É. Eu dei uma escutada pela Last.fm, e coisa e tal.

Ela tem uma voz maneirinha. Mas eu não vou com as músicas.

Acho que vou continuar com Nightwish e Rhapsody mesmo.:lol:
 
Pra gostar dela tem que ter um certo apreço pela cena indie-Juno-like da música. Se você não gosta, não vai gostar da Mallu não.

E eu fiquei meio encafifado com esse namoro.

Ah, mas eu até gosto tenho ouvido muito de Moldly Peaches, Antsy pants e Kymia Dawson, basicamente a trilha de Juno, e gosto do estilo. Meu problema é com a Mallu mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo