1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Artigos Valinor

    Artigos Valinor Usuário

    Uma árvore apenas com um tronco simples. Sua casca era prateada e lisa e suas folhas eram maiores do que as de bétula, e eram verde claras por cima e prateadas por baixo, brilhando ao sol; no outono não caiam mas tornavam-se de um dourado pálido. Na primavera a árvore tinha cachos de flores dourados perfumadas como as de cereja as quais floresciam durante o verão e tão logo as flores se abriam as folhas caíam. Então, durante a primavera e verão um bosque de Malinorni era acarpetado com ouro e seus muros eram de prata. A fruta da árvore era uma noz com o xisto prateado a algumas foram dadas como presente por Tar-Aldarion de Numenor para Gil-galad em Lindon, mas não formaram raízes naquela terra, e ele as deu para Galadriel que com seu poder fê-las crescer e florescer em Lothlorien. O Malinorne nunca cresceu fora de Lorien na Terra-media e Nisimaldar em Numenor, exceto em Eressëa e Aman e aquele um no COndado que Sam recebeu como presente de Galadriel.
     

Compartilhar