• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malice Mizer

Exiledark

Usuário
Eu troquei videos e no meio veio essa excelente banda (vieram 23 videos), o q eu já sei é q: a banda já acabou, tiveram 3 vocalistas, o segundo era o Gackt, excelente interprete; e o terceiro foi Klaha, excelente cantor.

E Mana a/o guitarrista e mentor/a é um homem :o?:

A banda é japonesa, e faz um som metal com música barroca. No começo foi estranho mas depois acostumei com o otimo som e as letras em :o?: japonês (algumas)

Vcs conhecem?

Adoro as músicas: Le Ciel, com Gackt no vocal; Mayonaka ni Kawashita Yakusoku, com Klaha no vocal; e Beast of Blood, tb com Klaha nos vocais.
 
Taí uma banda que no começo eu achava um porre (como praticamente todas as bandas japas) e depois de um tempo parei p/ escutar com mais atenção e gostei de uma coisa ou outra.
Vou até ouvir depois o que eu tenho aqui e ver qual vai ser minha opinião dessa vez.
 
Malice é legal...já gostei bastante, mas meu gosto pendeu pra outros lados. :wink:
Mesmo assim ainda tem uma ou outra música q eu realmente gosto...
Aliás, Beast of Blood eh uma delas... :mrgreen:
 
Malice Mizer tem algumas músicas boas, mas muitas ruins tb - muito "dançantes" vamos dzier assim.

Eu prefiro Moi dix Mois a banda q Mana criou depois q o Malice acabou...
 
Eu adoro a banda!

Acho foda o tipo de som deles, músicas como Illuminati, No Pains No Gains e Brise são lindas. :|
 
Eu também adoro a banda! É uma pena que entrou em hiatus, Moi dix Mois também é muito boa.

Gosto de 99% das músicas e tenho o 'Merveilles' e o 'Bara no Seidou'. Cada época do Malice me encanta (até a época do Tetsu, mesmo sendo a menos favorita minha).
Eu faço parte de fórum do M10M, embora afastada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo