1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Malice Mizer

Tópico em 'Música' iniciado por Exiledark, 21 Jan 2005.

1. Exiledark

Exiledark Usuário

Eu troquei videos e no meio veio essa excelente banda (vieram 23 videos), o q eu já sei é q: a banda já acabou, tiveram 3 vocalistas, o segundo era o Gackt, excelente interprete; e o terceiro foi Klaha, excelente cantor.

E Mana a/o guitarrista e mentor/a é um homem :o?:

A banda é japonesa, e faz um som metal com música barroca. No começo foi estranho mas depois acostumei com o otimo som e as letras em :o?: japonês (algumas)

Vcs conhecem?

Adoro as músicas: Le Ciel, com Gackt no vocal; Mayonaka ni Kawashita Yakusoku, com Klaha no vocal; e Beast of Blood, tb com Klaha nos vocais.

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Taí uma banda que no começo eu achava um porre (como praticamente todas as bandas japas) e depois de um tempo parei p/ escutar com mais atenção e gostei de uma coisa ou outra.
    Vou até ouvir depois o que eu tenho aqui e ver qual vai ser minha opinião dessa vez.

3. The Freak of Broken Toys

The Freak of Broken Toys Hoobit nada bonzinho!

Malice é legal...já gostei bastante, mas meu gosto pendeu pra outros lados. :wink:
    Mesmo assim ainda tem uma ou outra música q eu realmente gosto...
    Aliás, Beast of Blood eh uma delas... :mrgreen:

4. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

Malice Mizer tem algumas músicas boas, mas muitas ruins tb - muito "dançantes" vamos dzier assim.

Eu prefiro Moi dix Mois a banda q Mana criou depois q o Malice acabou...

5. Carladriel

Carladriel Usuário

Le Ciel eh uma canção gostosa de ouvir :grinlove:

6. Pips

Pips Old School.

Eu adoro a banda!

Acho foda o tipo de som deles, músicas como Illuminati, No Pains No Gains e Brise são lindas. :|

7. camila*

camila* Usuário

Eu também adoro a banda! É uma pena que entrou em hiatus, Moi dix Mois também é muito boa.

Gosto de 99% das músicas e tenho o 'Merveilles' e o 'Bara no Seidou'. Cada época do Malice me encanta (até a época do Tetsu, mesmo sendo a menos favorita minha).
    Eu faço parte de fórum do M10M, embora afastada.

Compartilhar