1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Malásia salva mil macacos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 10 Jul 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Os animais estavam trancados em jaulas sujas e até em sacos.
    Mais de 100 estavam mortos. Famintos, tentavam comer os filhotes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Zuleica

    Zuleica Usuário

    Os animais seriam vendidos para restaurantes na China e laboratórios na Holanda. O que me irrita é que os europeus ainda continuam com o velho papel de estimular os subdesenvolvidos a praticarem barbáries, enquanto eles se consideram com as mãos limpas. Quanto a China, as apostas são altas de que dominarão o mundo daqui a algum tempo, já imaginaram adquirirmos esses hábitos? Holanda e China são os verdadeiros responsáveis por essa crueldade com os animais, afinal, para pessoas simplórias a oferta é diretamente proporcional a procura.
     

Compartilhar