• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Making-Of Online do RdR

The White

Usuário
O Making-Of presente no site especial do Retorno do Rei para a Academia, agora está disponível em uma melhor qualidade no Apple.

É necessário aguardar o trailer carregar para vê-lo online. Mas vale a pena, além das cenas dos bastidores ainda pode-se ver o PJ andando de bicicleta entre um intervalo de gravação.

O trailer dura 4 minutos e é claro, necessita-se do QuickTime.

Clique aqui para acessá-lo.

Fonte: TheOneRing.net
 
Só uma pequena correção... dá pra salvar o trailer sim. Espere ele terminar de carregar e dê botão direito - Save as Source. :)
 
noooooooooooooossa :o?: naum tem nenhuma mensagem ainda 8O , que pobreza :osigh: , mas eu deixo a minha :wink: , vale a pena , mesmo com a minha conexão lenta :D , demorada :? e exaustivamente lerda, :twisted: vale a pena ver o M_off :wink:
 
Erro

Luky disse:
Só uma pequena correção... dá pra salvar o trailer sim. Espere ele terminar de carregar e dê botão direito - Save as Source. :)

Valeu pela informação, já irei corrigir o meu erro. :obiggraz:
 
mto legal!! nossa mto 10 mesmo! haha o Karl (Eomer) e acho que o David (faramir) brindando (acho q era uma garrafa de cerveja), hehe mtu fofos!
ah, mas eu num consegui salvar.... :(
 
Nossa, mto bom mesmo... já tinha visto naquele site especial da New Line pro oscar, mas vale à pena ver de novo! :wink:

Mas provavelmente este making of estará no dvd do RdR... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo