• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MakeMyGOLEM

crao

Usuário
Oi Pessoal, tudo blz

Gente, tenho uma pergunta pra fazer.

Quem aqui nunca quis ter um GOLEM? Tipo, um guardião de pedra e alma que fosse completamente leal as suas ordens.

Eu sempre gostei de jogar como mago por que acho essas criaturas incriveis. XD

Mas no D&D sempre achei a forma de fazer golens um pouco limitada ( a tabelas fixas de golens com limitações que nao me agradam muito).

Nisso, eu e um amigo fixcionada em D&D ( e em golens hehehe)
Inventamos um joguinho de GOLENS XD

O MAKEYGOLEM.com
http://makemygolem.resizeweb.com/

E estamos disponibilizando uma versão beta (bem beta ainda) para os jogadores de RPG. Para que de opniões e sugestões XD

Po isso é muito importante a participação da galera q curte o RPG de mesa (assim como eu)

Como parte da iniciativa criamos um sistema de tribos para que vc possa defender seu FORUM de RPG preferido.

Por isso convido a todo mundo que esteja afim de ajudar.
Entre no game, participe aqui com criticas sugestões e também defenda a bandeira de seu FORUM. O Valinor.

golemrain.jpg
 
Well. Excelente idéia, eu pensava em falzer um sistema para RPG by fórum com algumas funcionallidades práticas assim.

Mas o site de vcs está com uns erros e eu espero mesmo que os simbolos diferentes diferenciem o crescimento do golem.

O sistema de evolução é meio entediante tb. Mas a idéia é boa e tb o esquema das tribos.

Good Luck

By Raphael Silvério
Old Ônix
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo